47.4

SquareTrade - Burla com seguros telemóveis

Ricardo Marques
Ricardo Marques apresentou a reclamação
25 de maio 2023
Venho por este meio alertar todos os clientes que se dirijam a uma media market para comprar um telemóvel.

Pois irão impingirmos um seguro, na empresa square trade, que serve basicamente para nada. A não ser gastar dinheiro.

Não consegui partilhar mais fotos, mas tenho fotos do meu telemóvel e vídeo do estado em que foi enviado para a trade squade.

Ando a pagar 16 euros por mês desde 30/10/2020 até á presente data.

Quando tive um problema no ecrã do telemóvel resolvia, deparo me no site para apresentar o sinistro ( na square trade) com a única opção de troca do telemóvel e com o pagamento de 140 euros.

Paguei fiz a participação hoje recebo um telemóvel em casa pior do que enviei para o seguro, recondicionado, com visível desgaste na porta onde se carrega, algumas marcas de uso e uma bateria com “ vida útil” 80 e pouco por cento.

Resumindo já devo ter pago uns 300 ou 400 euros de seguro, paguei mais 140 para receber um telemóvel usado e cansado quando só precisava que me trocassem o ecrã, ( coisa que a não tou enganado na worten fazem por 40 ou 60 euros).

Atenção tb que na hora que a compra o telemóvel dizem que em caso de troca, é feita por um novo, mas a forem ler o contrato nas letras bem pequenas, está escrito por um condicionado.

Assim somos burlados, assim perdi o meu telemóvel que me custou a comprar, perdi os 140 euros da franquia, e o bolo que fui pagando ao longo destes anos.

Espero que ajude a que as pessoas estejas atentas e não caiam nestas burlas.

Espero que a minha denúncia
Data de ocorrência: 25 de maio 2023
SquareTrade
7 de junho 2023
Olá Ricardo,

A reclamação apresentada foi alvo de uma cuidada investigação pelo nosso departamento competente, desejamos acima de tudo apresentar as nossas desculpas pelo sucedido.

Pretendemos que todos os nossos clientes fiquem satisfeitos e obviamente não foi o seu caso devido ao incidente ocorrido.

De forma a solucionar o problema com a maior brevidade possível, foi-lhe enviado um email com as resoluções.

Gratos pela sua compreensão, e mais uma vez reiteramos o nosso pedido de desculpa.

Atenciosamente,

SquareTrade
Ricardo Marques
Ricardo Marques avaliou a marca
21 de março 2024

Burla. O contrato é enviado depois e nem leste a letras pequenas onde a burla acontece.