Performance da Marca
47.8
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
93,8%
Tempo Médio de Resposta
62,5%
Taxa de Solução
28,6%
Média das Avaliações
65%
Taxa de Retenção de Clientes
50%

SquareTrade - Devolução de mensalidades debitadas após cancelamento de seguro

Resolvida
Pedro
Pedro apresentou a reclamação
26 de junho 2019
No passado dia 21 de abril, adquiri um iphone numa superficie comercial, tendo me sido sugerido fazer um seguro para o mesmo e que podia cancelar quando quisesse. Efetuei o pagamento de 14,99 euros e recebi um mail com a ativação do seguro. Uns dias depois decidi cancela-lo tendo para isso ido ao site da squaretrade e pedir o cancelamento. No dia 29 de abril, recebi mail a dizer que eu tinha efetuado o pedido de cancelamento mas que não encontravam dados sobre a minha conta (curioso que recebi mail com esses mesmos dados) e para enviar copia da fatura de pagamento e IMEI do telemovel. No dia 1 de maio enviei essa informação e nada mais disseram. No dia 23 de maio debitam me mais 14,99! Enviei mail a pedir a devolução e não responderam. Ontem, dia 25 de junho, voltaram me a debitar mais 14,99 euros. Enviei novamente mail a pedir a devolução mas sem resposta.
Quero desta forma receber os 29, 98 euros que me debitaram erradamenente.
Data de ocorrência: 26 de junho 2019
Pedro
21 de julho 2019
Boa tarde,
Continuo a aguardar resposta, tanto a esta reclamação, como aos mails enviados!
Cumprimentos
SquareTrade
24 de junho 2020
Caro Pedro,

Confirmamos o pedido de cancelamento. Contudo, para que possamos concluir o cacelamento de uma garantia necessitamos da identificação do número de IMEI. Solicitou o cacelamento com um número de IMEI que não correspondia ao registado no seu plano de proteção em sistema: por este motivo foi-lhe pedido o comprovativo onde se pudesse identificar o IMEI correto e assim finalizar o processo de cancelamento.

As mensalidades cobradas após o pedido de cancelamento foram-lhe restituídas em Julho de 2019. Esperamos que tenha consierado a resolução satisfatória.
Lamentamos o atraso na resolução do seu caso e também a demora na resposta via este portal.

Com os Melhores Cumprimentos,
SquareTrade.
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.