SquareTrade

W1F 9BS, United Kingdom

apoioaocliente@squaretrade.pt

SquareTrade - Garantia impedida de usufruir

Tiago Silva apresentou a reclamação

Tive um sinistro a 12 de Maio, tentei comunicar esse sinistro no site da square trade ao qual não foi possível, tentei ligar estavam encerrados e enviei email a informar que tinha tentado submeter o sinistro e que não me tinha sido possível devido a impossibilidade no site. Liguei no dia 13 de Maio ao que me comunicaram que o seguro tinha expirado a 11 de Maio. Esse registo informático estava errado e nessa altura percebi que não consegui submeter o registo no site no dia anterior devido a esse erro. Comprovei que tinha comprado o seguro no dia 12 de Maio de 2018 e como tal a garantia só terminaria dia 12 de Maio de 2019 e não a 11 de maio de 2019 como eles alegam. Mas apesar desse comprovativo continuam a dizer que o seguro está expirado.

21 Mai2019
Tiago Silva editou a reclamação
24 Jun2020
SquareTrade adicionou uma resposta

Caro Tiago Silva,

Na data em que registamos tentativa de submissão do sinistro, a sua garantia encontrava-se expirada pelo que se trata de uma Garantia Mais Telemóvel Proteção Ecrã - a qual tem a duração de um ano. Consequentemente, não nos foi possível ceder a cobertura do sinistro sendo que a garantia já estaria expirada nesta data.
Compreendermos que que tentou participar o sinistro logo após a expiração e que solicitou a cobertura do mesmo na sequência de dia 12 de Maio do corrente ano se ter tratado de um Domingo – dia da semana no qual o nosso serviço não está dispoível para atendimento. Decidimos, por conseguinte, facilitar-lhe a cobertura de um sinistro único de acordo com o seu plano de proteção – o seu sinistro foi aprovado a 03.06.19.
Esperamos que a resolução final apresentada após reconsideração do seu caso tenha sido considerada satisfatória.
Apresentamos as nossas desculpas pela demora na resposta via este portal.

Com os melhores Cumprimentos,
SquareTrade.

25 Jun2020
SquareTrade alterou o estado para Resolvida
25 Jun2020
Tiago Silva avaliou a marca

Foi muito mal atendido e sempre com tentativas de fugir à responsabilidade.