47.4

SquareTrade - Participação sinistro

Pompeia Neves
Pompeia Neves apresentou a reclamação
13 de janeiro 2023
Efetuei uma participação de sinistro dia 09/01/2023 e até agora o aparelho não foi recolhido, tenho recebido e-mail todos os dias da empresa de recolha TIPSA com promessa de recolha o que me obriga a estar em casa a espera que recolham e até hoje dia 13/01/2023 mesmo enviando e-mail todos os dias a dizer que irão efetuar a recolha ela não e efetuada. Liguei para a seguradora SQUARETRADE e nada me fazem a não ser pedir para esperar o processo já decorre há 4 dias e eu sem telemóvel que me faz imensa falta.
Queria este assunto resolvido o mais breve possível como e evidente.
Não recomendo nenhuma das empresas a ninguém apesar de já ter recomendado a SQUARETRADE a algumas pessoas. Neste momento estou super descontente
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2023
SquareTrade
23 de janeiro 2023
Estimado Américo,

Lamentamos o sucedido, pois apesar de tentarmos corresponder sempre às expectativas dos nossos clientes, infelizmente neste caso não fomos bem sucedidos.

Entretanto, verificamos que o caso que nos relatou se encontra resolvido, contudo gostaríamos de o informar que estamos a trabalhar que situações semelhantes não ocorram no futuro e por isso agradecemos que nos tenha comunicado o problema.
Uma vez mais reiteramos o nosso pedido de desculpas.

A Equipa da Squaretrade
Pompeia Neves
Pompeia Neves avaliou a marca
6 de fevereiro 2023

Nunca tinha tido problemas com a SQUARETRADE e acabei por perceber que o principal problema era de um parceiro deles