SquareTrade

apoioaocliente@squaretrade.pt

SquareTrade - Prazo de reparação

42072520
Cláudia Pereira apresentou a reclamação

No passado dia 05-06-2020, foi feita a recolha do equipamento Huawei P40 Pro Grey 5G, devido ao ecrã partido , em que o sinistro foi participado no dia 03-06-2020 - sendo que no contrato em anexo, tem a informação de 3 dias úteis-. Foi-me entregue um panfleto informativo com a data de 6 a 8 dias úteis de reparo.
Sendo assim, o equipamento já deveria ter sido entregue!
Dia 15-06, contactei a linha de apoio ao cliente, em que o gestor me garantiu que, o equipamento me seria entregue dia 17-06.
Contacto novamente a linha de apoio dia 17-06, no qual o gestor Miguel, me transmitiu a informação que, o equipamento ainda se encontrava em reparo aguardar peças.
Com o conselho do mesmo, fiz uma reclamação poe email, na qual obtenho uma resposta automática sem mais qualquer esclarecimento, pedindo que aguardasse.
Hoje, dia 19-06, volto a contactar a Squaretrade, fui atendida pelo mesmo senhor Miguel, onde me diz que não tem.mais nenhuma informação acerca da reparação.
Solicito de imediato falar com um superior e é-me negado.
O senhor Miguel foi bastante arrogante e imperativo até que me diz que como estou a "berrar", dá por terminada a chamada!
Pretendo uma solução rápida porque está-me a prejudicar a nível profissional e além disso, esta situação já está a ultrapassar limites !

21 Jul2020
SquareTrade adicionou uma resposta

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção. Temos orgulho em garantir a satisfação dos nossos clientes e, infelizmente, não garantimos a sua. Verificámos que existiram da nossa parte algumas falhas na gestão do seu processo, e lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Como forma de compensação pela demora do seu processo, optámos por lhe oferecer um outra resolução .Mais uma vez, lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às suas expetativas.
Gratos pela sua compreensão, e mais uma vez reiteramos o nosso pedido de desculpa.

SquareTrade

SquareTrade está a aguardar resposta do utilizador