SquareTrade

Ranking na categoria

Categoria
Seguradoras de Assistência

Telefone: 308801295

Morada
SquareTrade UK, 2nd Floor,
5 Golden Square, London,
W1F 9BS, United Kingdom

E-mail
apoioaocliente@squaretrade.pt

Website
https://www.squaretrade.pt

Recomenda esta marca?

0
6

Partilhar esta página

SquareTrade - Reclamação

Em tratamento
37089720
373
0 gostos
Ana Carvalho apresentou a reclamação

Venho por este meio apresentar uma reclamação dos serviços desta empresa, visto não estar a conseguir resolver de maneira nenhuma.
O meu telemóvel Huawei p30 lite foi recolhido no dia 6 de Fevereiro devido a ter partido o vidro da parte de trás. Voltou a ser entregue passadas mais ou menos duas semanas no 9° dia útil, ou seja, já fora do prazo de entrega.
Para além do tempo de demora, o telemóvel veio mal reparado. O vidro está completamente descolado no canto superior esquerdo e vinha cheio de cola na parte de baixo, que eu tentei limpar mas como é obvio não saiu na totalidade.
Desde o dia 21 que estou à espera que resolvam um erro que foi da empresa mas até agora o telemóvel nem sequer foi recolhido!
Já liguei imensas vezes para a linha de apoio, onde as chamadas SÃO PAGAS, já fiz imensas reclamações e ninguém me consegue dar informações concretas sobre o estado da situação. Inclusivamente fui à Media Markt duas vezes onde foram feitas duas reclamações por parte da loja.
Para além desta situação já ser desagradável, ainda fui muito mal atendida por dois funcionários em específico (Sr Luís e Sra Geovana), que durante a chamada me desejaram um bom dia e me desligaram o telefone na cara quando eu ainda não tinha acabado de falar, tendo sido uma dessas vezes a chamada feita por uma funcionária da Media Markt que ficou tão escandalizada com a situação quanto eu.
Isto tudo para dizer que estou desde o dia 6 de Fevereiro sem telemóvel, quando no meu contrato diz que demoram NO MÁXIMO três dias úteis a reparar.
Vou aguardar até segunda-feira, dia 2 de Março, e se a situação não for resolvida vou enviar uma carta registada diretamente para a sede e vou resolver a situação pelos meios legais.
Quero salientar que NUNCA tinha sido tão mal atendida e nunca mais volto a fazer um seguro com esta empresa.
01 Mar2020
Ana Carvalho editou a reclamação
28 Jul2020
SquareTrade adicionou uma resposta

Estimada Ana,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção. Na sequência da reclamação que nos apresentou e que foi alvo de uma cuidada análise pelo nosso departamento competente, vimos antes de mais apresentar as nossas desculpas pelo sucedido.
Informamos também que estamos a tomar providências para que este tipo de situação não se volte a repetir no futuro, pois pretendemos que todos os nossos clientes fiquem satisfeitos e obviamente não foi o seu caso devido aos incidentes ocorridos.
Queremos também informar que visto a reparação do seu equipamento não ter sido efetuado, pretendemos fazer-lhe a devolução das 2 mensalidades que pagou, como forma de pedido de desculpa.
Gratos pela sua compreensão, e mais uma vez reiteramos o nosso pedido de desculpa.

Atenciosamente,

SquareTrade

SquareTrade está a aguardar resposta do utilizador

Comentários (0)