47.4

SquareTrade - Voucher desativo 0€

João vieira
João vieira apresentou a reclamação
8 de agosto 2023
Venho por este meio, pedir a compensação de 2 meses de seguro grátis, de forma a compensar todo o tempo que estou sem telefone, tempo perdido a ir á mediamarket e não ter o voucher ativo, desgaste do carro , gasto de combustível .
É inadmissível tudo o que estou a passar..
Fiz a mediamarket ligar para vocês, visto que vocês diziam que o problema estava na parte financeira da mediamarket, e a resposta que deram ao responsável da mediamarket foi que o problema estava no vosso lado, na parte de passar o valor para o voucher.
Foi completamente enganado por parte da squaretrade.
Depois de receber o voucher e ter recebido um e-mail do dia 2 a dizer que o meu incidente estava aprovado e iriam devolver 849€, estamos a dia 8 e continuo sem telemóvel.
Peço que tenham em atenção a situação, caso contrário e no caso de não ser compensado, irei recorrer a instâncias de maior poder ,visto que estou a ser burlado á cerca de 6dias.
A telefone para poder trabalhar , em todo o tempo perdido e gasto para resolver o problema.
Recordo também que em todo o processo , tive que ser sempre eu a ligar e a gastar dinheiro da minha parte, para poder contatar convosco.
Agradeço a vossa melhor atenção .
Data de ocorrência: 8 de agosto 2023
SquareTrade
10 de agosto 2023
Olá João ,

A reclamação apresentada foi alvo de uma cuidada investigação pelo nosso departamento competente, desejamos acima de tudo apresentar as nossas desculpas pelo sucedido.

Pretendemos que todos os nossos clientes fiquem satisfeitos e obviamente não foi o seu caso devido ao incidente ocorrido.

De forma a solucionar o problema com a maior brevidade possível, foi-lhe enviado um email com as resoluções.

Gratos pela sua compreensão, e mais uma vez reiteramos o nosso pedido de desculpa.

Atenciosamente,

SquareTrade
João vieira
João vieira avaliou a marca
30 de agosto 2023