47.4

SquareTrade - Voucher não ativo

João vieira
João vieira apresentou a reclamação
8 de agosto 2023
Mais uma vez , venho reclamar o mau serviço prestado da vossa parte.
Dia 2 recebi um e-mail, ao qual me dizia que passado 24h podia utilizar o voucher.
Vou á mediamarket e o voucher está a 0€.
Dia 3 volto,desloco-me á mediamarket continua a 0€.
Dia 5 volto á média market saber se algo está disponível..continua a 0€
Dão o prazo de 48h para resolver o tema e até às 13h de dia 8 resolviam o tema..
As 16h ligo para a squaretrade, pergunto como está a situação, perguntam se já fui á mediamarket, que do lado da square trade esta tratado..
Venho á mediamarket dia 8 às 18h e continuo com o voucher a 0€..
Logo para a squaretrade dizem que tem que ver, e no prazo máximo de 24h a 48h resolvem o tema.
Andam a brincar completamente com a situação, vai fazer 1 semana que não tenho telemóvel.
É completamente estar a ter um serviço de desrespeito ao cliente.
4 vezes que me desloco á médiamarket para saber se está ativo e continua tudo a 0€.
A mediamarket diz que o problema está do vosso lado.
Vocês dizem que é do lado deles.
Certo é que eu estou a ser lesado com a situação.
Vergonhoso o vosso serviço.
Vou mostrar isto em redes sociais e manchar o vosso nome. Pois mais uma vez torna-se vergonhoso o vosso serviço.
Data de ocorrência: 8 de agosto 2023
SquareTrade
10 de agosto 2023
Olá João,

A reclamação apresentada foi alvo de uma cuidada investigação pelo nosso departamento competente, desejamos acima de tudo apresentar as nossas desculpas pelo sucedido.

Pretendemos que todos os nossos clientes fiquem satisfeitos e obviamente não foi o seu caso devido ao incidente ocorrido.

De forma, a solucionar o problema com a maior brevidade possível, foi-lhe enviado um email com as resoluções.

Gratos pela sua compreensão, e mais uma vez reiteramos o nosso pedido de desculpa.

Atenciosamente,

SquareTrade
João vieira
João vieira avaliou a marca
30 de agosto 2023