57.5

Staples - Estorno por rutura de stock

Vitor Fernando
Vitor Fernando apresentou a reclamação
7 de agosto 2020
em 19/7/2020 fiz uma encomenda de uma maquina de café krups dolce gusto.
passados oito dias reclamei o atraso e foi-me informado que havia rutura de stok.
pedi o estorno do valor 35,90€ enviando o nº da minha conta.
exigiram que teria de ser o meu banco a enviar o nibe, o que foi prontamente aceite.
até hoje dia 7/8/2020 andam de promessa em promessa é hoje é amanhã e ainda não recebi nada.
Data de ocorrência: 7 de agosto 2020
Staples
12 de agosto 2020
Estimado Cliente,

No seguimento da sua exposição esclarecemos que, não tendo sido possível satisfazer a encomenda realizada, prontamente iniciámos o processo de devolução e encaminhámos os seus dados ao nosso Departamento Financeiro para restituição do valor pago.

Uma vez que todo o processo envolve um procedimento definido entre a Staples e as entidades bancárias envolvidas, poderão decorrer alguns dias até à entrada do valor em conta.

Desta forma, informamos que o processo de devolução do valor pago, se encontra, neste momento, finalizado.

Asseguramos que acompanhámos todo o processo e reunimos esforços para que fosse finalizado com a maior brevidade possível.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, apresentamos as nossas desculpas por todo o transtorno causado por esta situação.

Staples Portugal S.A.
Customer Service
Vitor Fernando
Vitor Fernando avaliou a marca
5 de janeiro 2021

a marca é boa e aconselho,