57.5

Staples - Má prestação de serviço

Cristina
Cristina apresentou a reclamação
27 de junho 2020
No presente dia 27 de junho desloquei me a staples da vila cova Da lixa. Onde em conversa com uma funcionária que em nada me ajudou, retirou a máscara ao falar comigo. Eu disse lhe para ela colocar a máscara, no que me responde que estava a respirar, E que não estava ali a 30m, e que não estava a entender a minha preocupação de eu a estar a chamar atenção. E continuava a achar se com razão. Acho que a segurança deve partir dos funcionários da loja. Que raio de exemplo é este ? É assim que se aborda um cliente ? Além do mais o site da Staples, induz em erro o cliente, uma vez que no site diz ter esferovite em placa, quando o que realmente existe é k-line. Com esta situação estou bastante insatisfeita.
Data de ocorrência: 27 de junho 2020
Staples
1 de julho 2020
Estimada Cliente,

No seguimento da sua exposição, permita-nos, desde já, apresentar as nossas desculpas pela situação descrita.

Asseguramos que todos os Colaboradores Staples são continuamente preparados com acções de formação e informação, para que a qualidade dos nossos serviços e as condições em que estes são prestados, sejam dos principais motivos de opção pelas nossas lojas.

Neste âmbito esclarecemos que todos os colaboradores Staples se encontram devidamente informados acerca da alteração da legislação em vigor, com indicações expressas no sentido de honrar o seu cumprimento.

Desta forma, apresentamos ainda as nossas desculpas por não lhe ter possível adquirir o material pretendido, contudo, ao efectuar a pesquisa no nosso site, o resultado apresentado especifica que se trata de K-line.

Todavia, somos conscientes do desagrado causado pelo sucedido, tendo sido já tomadas as medidas necessárias para que situações do mesmo teor não se repitam.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, mais uma vez lamentamos o transtorno causado e agradecemos a sua compreensão para o sucedido, na certeza de que não pode reflectir de todo a imagem que defendemos e procuramos diariamente transmitir aos nossos Clientes.