57.5

Staples - Manual escolar

Helder Duarte
Helder Duarte apresentou a reclamação
24 de outubro 2017

Encomenda de livros escolares no dia 25 Agosto, entrega a 20 de Setembro com falta de um manual. Dia 28 de Setembro Staples apresenta desculpas (email) e pergunta se pretendo aguardar pelo manual ou prefiro a devolução do valor. Opto (a 30 de Setembro, por email, e como resposta ao email da Staples) por cancelamento da encomenda e devolução do valor em dinheiro. A 11 de Outubro, a Staples envia comunicação para levantar o manual; no mesmo dia envio dois emails, sem resposta. A 22 de Outubro envio novo email com IBAN para a Staples proceder à transferência do valor. Sem resposta. Contactos telefónicos impossivel de atenderem. Emails na página oficial são devolvidos por errados, Contactos com os "Chefes" cujos emails aparecem na página, dão erro.

Data de ocorrência: 24 de outubro 2017
Staples
21 de novembro 2017
Estimado Cliente Helder Duarte
No seguimento da sua exposição, informamos que a sua reclamação, está a ser analisada pelo Departamento responsável que lhe dará seguramente a maior atenção.
Sem mais de momento, subscrevo-me com os meus melhores cumprimentos.

Staples Portugal S.A.
Customer Service