Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
85,7%
Tempo Médio de Resposta
30%
Taxa de Solução
42,9%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Bom Calçado, SA
  • 916332000
    Chamada para rede móvel nacional
  • Estrada das Albogadas - Eira da Pedra
    2495-504 Fátima
  • info@stara.pt

Stara - Artigo sem qualidade

Sem resolução
Elisabete Pereira
Elisabete Pereira apresentou a reclamação
8 de outubro 2017

Comprei umas sandálias para a minha filha na loja de Leiria, durante o mês de agosto. Acontece que ela só as calçou em setembro, e com dois dias de uso, descolaram-se totalmente à frente. Apesar de não ter o talão, tinha a referência do pagamento por multibanco e dirigi-me à loja. Avisaram-me de que, por falta do talão, as sandálias seriam enviadas para o departamento de qualidade e que iria demorar a ser resolvida a situação. Cerca de 10 dias depois, ligaram-me para me dirigir à loja, uma vez que o meu assunto estava tratado. Qual o meu espanto, quando ao chegar à loja me entregaram as mesmas sandálias, coladas por um sapateiro, sem mais explicações. Apenas justificaram a demora com o facto de as sandálias terem ido à fábrica.

Data de ocorrência: 8 de outubro 2017
Stara
25 de janeiro 2018
De: Claudia Neves
Enviada: 29 de outubro de 2017 23:32
Para:
Assunto: RESPOSTA: Reclamação recebida #13353917 - PORTAL DA QUEIXA

Exma. Senhora D. Elisabete Pereira


Antes demais, queira desculpar a n/ resposta tardia, no entanto estamos a tratar da actualização de dados da n/ empresa junto do Portal da Queixa, para que não existam atrasos de resposta.

No seguimento da situação apresentada e em resposta à mesma, solicitamos o especial favor de se deslocara ao ponto de venda em questão e apresente a situação presencialmente, fazendo-se acompanhar pelo artigo em causa, assim como o respectivo comprovativo de compra.

Ao recepcionar a situação, a colaboradora, como procedimento habitual, explicar-lhe-á todo o percurso do artigo, desde o 1º passo, nomeadamente o preenchimento de um Talão de Reclamação - entrada em sistema, seguindo posteriormente para analise/ verificação interna, até à finalização do processo.

Pelo que a D. Elisabete menciona, trata-se de um artigo reincidente, contudo não se exclui dos procedimentos instruídos e criados para questões de Ocorrências e/ou possíveis Reclamações, no entanto asseguramos-lhe que seremos breves no tratamento da situação, sendo que após recepção do artigo, contactá-la-emos via telefone e/ou SMS, no prazo máx. de 3 dias uteis.

Agradecemos desde já a sua compreensão e lamentamos qualquer incomodo e/ou constrangimento causado,

Ficamos ao vosso dispor para quaisquer esclarecimentos que entenda necessários.


Ao v/ dispor,

Cláudia Neves
Dep.Controlo de Qualidade
Tlm. (+351) 911 053 579

Bom Calçado, S.A.
Estrada das Albogadas - Eira da Pedra
2495-504 Fátima - Portugal
Tel. (+351) 249 530 020
Fax (+351) 249 530 026
www.stara.pt
www.facebook.com/staralojascalcado

Nota: Serve a presente comunicação para efeitos de registo e reconhecimento de envio/recepção da mesma e em caso de ausência de resposta e /ou contestação da v/ parte, consideraremos como aceite a n/ posição relativamente ao exposto (concordância mutua).
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.