Bom Calçado, SA
  • 916332000
    Chamada para rede móvel nacional
  • Estrada das Albogadas - Eira da Pedra
    2495-504 Fátima
  • info@stara.pt

Stara - Troca

Ana Silva apresentou a reclamação
12 de dezembro 2020
Boa tarde.
Venho por este meio mostrar a minha completa insatisfação para com o atendimento da loja STARA em rio maior, mais própriamente , o atendimento feito pela chefe de loja de rio maior.
No dia 11-12-2020 ,cerca das 11:42 (como indica na fatura), dirigi-me a loja e comprei um par de chinelos e dois pares de botas , na promoção leve 3 pares e pague 2.
Os chinelos não traziam os autocolantes na sola , por dentro (o que não me fazia diferença). cheguei a cada e quando fui calçar os chinelos escorregavam muito não cheguei a dar 2 passos com os chinelos e arrumei os na caixa deles . Disse vou lá às senhoras , já que dizeram para guardar sempre o talão que caso ouvesse algum problema nós resolvemos. até aí tudo bem.
Hoje logo pela manhã dirigi-me a loja STARA de rio maior para fazer a troca .disseram que podia trocar .mas ao fim de andar a escolher á algum tempo a senhora responsável de loja disse que não podia fazer a troca porque não tinha os autocolantes na sola .
Eu disse que não fui eu que os tirei pois mal os calcei e tirei os para não correr o risco de me maguar a sério.a senhora disse que não trocava.
Eu ok fico com esse prejuízo mas vou fazer queixa.sai mas esqueci me do talão.quando voltei para ir buscar o talão a senhora chefe da loja de rio maior estava a falar de mim e da situação dos chinelos com um casal de clientes.
Primeiro esteve muito mal porque não me fez a troca sabendo de como estavam os chinelos e depois não tinha de falar de mim com ninguém.não sou motivo de gozo.sou ou era cliente da loja , como qualquer outra pessoa.
Mais digo que a senhora não teve uma atitude profissional.e sei como se deve trabalhar com o público, foram uns bons anos o meu trabalho.
Exijo a situação resolvida o quanto antes .
Foram 14.99€ que me custam a ganhar .
Aguardo resposta o mais breve possível.
Sou associada da Deco consumidores e posso dirigir me até eles para expor a situação.
Obrigada e até breve
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2020
20 de dezembro 2020
Boa tarde.
Fiz uma reclamação á 15 dias e ainda não obtive resposta.
Quando vão resolver a situação?
Stara
22 de dezembro 2020
Assunto: Reclamação Portal da Queixa nº 50450020

Exma. Senhora D.ª Ana Silva

No seguimento da Reclamação apresentada no Portal da Queixa, associada à nossa de Loja de Rio Maior, somos pelo presente informar que lamentamos desde já, o incomodo causado a V/Exa., sendo que de imediato, foram iniciadas as consequentes diligências internas.
Entretanto e pelo que depreendemos, a dificuldade e principal motivo para a "não Troca", prende-se única e exclusivamente, pelo facto do artigo em questão, não contemplar das mesmas condições e/ propriedades, contempladas aquando a respetiva aquisição.

É Importante frisar que a politica de Trocas, nos nossos estabelecimentos, é bastante simples, no entanto defendemos que todos os n/ Clientes dispõem por direito à Troca de artigo, bem como todos os Clientes dispõem, também por direito acessibilidade aos n/ artigos respeitando as condições e/ características originais de comercialização dos mesmos, incluindo rotulagem e livres de sinais de utilização (mesmo que alegadamente por pouco tempo).

Perante o exposto, somos da opinião que relativamente à situação da Troca as n/ colaboradoras agiram de acordo com procedimentos instruídos. No entanto, relativamente à questão que v/ Exa. nos reporta, nomeadamente sobre a postura e/ou comportamento menos profissional das Colaboradoras - somos a agradecer V/ Exa. pelo seu contributo e serão tomadas as devidas providências, afim de formar e melhorar os serviços prestados.

Sem mais de momento, com os melhores cumprimentos.

Leiria, 21 de dezembro de 20
7 de janeiro 2021
Eu simplesmente calcei o chinelo e de mediato escorreguei .como os chinelos não têm segurança fui para troca los .
Acho muito injusto não poder trocar . Fica aqui a minha grande insatisfação com a vossa ação.