11.5

StarOfService - Cativação de dinheiro indevidamente

ISABEL MENDAO
ISABEL MENDAO apresentou a reclamação
29 de julho 2020
A uns anos inscrevi-me online como pet sitter na empresa Star of Service, sediada em Franca. Durante esse tempo fui recebendo pedidos de clientes para petsitting. Nunca aceitei nenhum pedido porque no meu perfil disse que so aceitava clientes numa area de 5 km. A uns meses enviaram-me um cliente de bastante longe. Tive que abrir o pedido para ver de onde vinha o pedido. Era de longe. Nao respondi. Mesmo assim a star of service queria cobrar-me cerca de 27€ so por ter aberto o pedido e so nao o fizeram porque nao tinha a conta provisionada. Dias depois enviaram-me outro pedido de um cliente da Amadora e outro de V.N. Gaia. Recusei ambos pelas mesmas razoes. Para meu espanto ontem reparo que tinha um valor cativo de 13,44€ sem que eu tenha feito qualquer servico ou tenha ganho algum valor. O Banco informou que tinha que lhes enviar um email solicitando a devolucao desse valor. Ja o efectuei e cancelei tambem a minha subscricao nesta empresa. Considero uma verdadeira burla retirarem valores da conta sem que tenha executado qualquer trabalho.
Obrigada
Data de ocorrência: 29 de julho 2020
StarOfService
2 de setembro 2020
Olá,

Desculpe pelo inconveniente.

Caso você ainda tenha problemas, sinta-se à vontade para entrar em contato com o suporte ao cliente em contact@starofservice.com. Nós respondemos dentro de 24 horas, portanto, tenho certeza de que seu problema será resolvido prontamente.

Tenha um bom dia,