Sociedade de Transportes Colectivos do Porto, E.I.M., S.A.
  • Av. Fernão de Magalhães, 1862, 13.º
    4350-158 Porto
  • linhaazul@stcp.pt

STCP - Atrasos sucessivos por volta das 8:30

Paulo Jorge Veloso Santos
Paulo Santos apresentou a reclamação
24 de novembro 2023
Bom dia, quase todos os dias uso a stcp para me deslocar do palacio para a batalha e tenho quase sempre que vir a pé porque os 303 falha muito e 207 diz sempre aliados ainda hoje me aconteceu
cheguei 30 minutos atrassado á minha formação, quando questionei o motorista do autocarro 207 que diza ALIADOS quando na verdade teria de dizer campanhã, com o veiculo matricula 93.UQ.74, DISSE QUE SÓ IA PARA OS ALIADOS E QUE O 303 FALHA MUITO E QUE EU JA DEVEREIA DE ESTAR HABITUADO.

EU SOU UM CLIENTE QUE TIRO SEMPRE O PASSE A TEMPO E HORAS, JA O TENHO PARA O MES DE DEZEMBRO, NAO ADMITO ATRASOS NOS TRANSPORTES, É SEMPRE A MESMA COISA OU MÉ PORQUEO MOTORISTA NAO PARA MUITAS VEZES NAS ESTAÇOES, A VOSSA APLICAÇÃO NUNCA FUNCIONA CORRETAMENTE, É CONSTANTEMENTE ATRASOS OS AUTOCARROS CHOVEM LA DENTRO, OS ELETRICOS OS VIDROS PARTEM-SE, PARA QUANDO É QUE VAMOS TER UMA STCP A FUNCUIONAR CORRETAMENTE?!
PEÇO É QUE FAÇAM ALGUMA COISA MAS JÁ SEI QUE ISTO VAI CAIR POR TERRA COMO É HABITUALMENTE COM OUTRAS QUEIXAS QUE JÁ HAVIA REPORTADO.
Data de ocorrência: 24 de novembro 2023
STCP
24 de novembro 2023
Estimado cliente, Paulo Santos,

Temos presente o teor da reclamação em epígrafe e que mereceu a nossa atenção.

Face ao exposto, verificamos que efetuou a presente exposição por um dos canais de comunicação oficiais, pelo que a resposta será enviada para o contacto fornecido na mesma.

Desde já lamentamos qualquer incómodo sentido aquando da utilização do serviço STCP.

A STCP
Paulo Jorge Veloso Santos
Paulo Santos avaliou a marca
5 de janeiro 2024

É a vida precisamos da empresa