Sociedade de Transportes Colectivos do Porto, E.I.M., S.A.
  • Av. Fernão de Magalhães, 1862, 13.º
    4350-158 Porto
  • linhaazul@stcp.pt

STCP - Autocarro 905 nunca passa na paragem da trindade (começo da linha)

Em tratamento
Rui Machado
Rui Machado apresentou a reclamação
22 de abril 2024
Gostaria de expressar minha insatisfação com o serviço prestado pelo autocarro da linha 905, operado pela STCP. Nos últimos cinco dias consecutivos, tenho notado uma falha recorrente no horário de partida do autocarro na paragem da Trindade, no início da linha, às 13:15.

Como usuário frequente desta linha, dependo do transporte público para cumprir meus compromissos diários. No entanto, a inconsistência na operação do autocarro tem causado significativos atrasos e inconvenientes em minha rotina.

Espero que medidas corretivas sejam tomadas para garantir a confiabilidade e pontualidade do serviço prestado pela STCP.

Agradeço antecipadamente pela sua atenção e ação rápida em relação a esta questão.
Data de ocorrência: 22 de abril 2024
STCP
22 de abril 2024
Estimado cliente, Rui Machado,

Temos presente o teor da reclamação em epígrafe e que mereceu a nossa atenção.

Face ao exposto, pedimos que encaminhe a presente exposição por um dos seguintes canais de comunicação:
- Linha Azul STCP: 226 158 158 ou linhaazul@stcp.pt;
- site oficial STCP.PT: Apoio e Contactos (https://www.stcp.pt/pt/institucional/apoio-e-contactos/lista-de-contactos/).

Fornecendo todos os dados necessários - data e hora da ocorrência; linha; paragem de embarque e sentido da viagem - serão analisados os registos da linha visada e averiguado(s) o(s) motivo(s) da(s) falha(s) referida(s), sejam estes motivados por responsabilidade da empresa ou terceiros (congestionamento de trânsito, por exemplo).

Desde já lamentamos qualquer incómodo sentido aquando da utilização do serviço STCP.

A STCP
STCP
STCP está a aguardar resposta do utilizador