Estilocoupe, Lda

Stilcoup - Garantia de produto

Pedro Félix
Pedro Félix apresentou a reclamação
26 de abril 2021
Adquiri uma máquina de barbear babyliss neste site, passado uma semana comecei a utilizar a mesma que deixou de funcionar. Após várias tentativas consegui finalmente entrar em contato com a empresa que me remeteram para o suposto contato dos escritórios. Ao ligar para o suposto escritório atendeu um Sr Alvarinho, que ao descrever o problemas dizem-me que estas máquinas não avariam e diz-me que tenho de enviar a máquina para o armazém para eles enviarem para a marca. Após enviar através dos correios a mesma, passado uma semana liga-me a informar que a garantia não está abrangida porque a máquina continua óleo no motor. Após isto pedir que me enviassem a máquina para verificar se o motor tinha óleo, pois enviaram fotografias com óleo junto as lâminas mas não vi no motor pois quando chegou a máquina abri a mesma e verifiquei que não existia óleo no motor pois a máquina tem proteção de borracha para impedir a entrada de óleos e sujidades. Voltei a ligar para falar com o se Alvarinho que me colocou há conversa com o suposto técnico da marca babyliss, o mesmo disse inicialmente que bastou ver a quantidade de óleo da mesma ao qual lhe informei que tinha tinha tirado fotografias da máquina aberta ei motor estava limpo ao qual me disse que o serviço de assistência da babyliss era fraquinho e que já tinha fechado a ficha do problema. Visto que a empresa não enviou a máquina para a marca e não recebi nenhuma documentação referente ao envio para a babyliss, a Stilcoup deveria primeiramente enviar para a marca e a mesma a contatar-me.
Data de ocorrência: 26 de abril 2021
Stilcoup
7 de maio 2021

Agradecemos o seu feedback, o qual mereceu a melhor atenção possível.

De facto, tal como explicado, a máquina foi enviada para a reparação (distribuidor) e confirmou-se óleo no motor da mesma.
No entanto, e para que o Sr.Pedro não fique insatisfeito, teremos todo o gosto em enviar para a marca, e abrir nova reclamação. Ainda assim, garantimos que pouco poderemos fazer em relação ao sucedido, já que não nos abrange a nós esse quesito, mas garantimos que faremos de tudo para ajudar.

Ficaremos a aguardar a sua resposta!

Melhores cumprimentos,
Stilcoup, Lda
Pedro Félix
10 de maio 2021
Pois a mesma já está a ser reparada por um técnico de electrotécnica, a máquina tinha a conexão do swicth on/off partido e o motor tinha uma falha interna que nada teve haver com óleo (tenho fotos da mesma), já mandei vir outro motor e o swicth já foi reparado. Simplesmente não aconselho a aquisição de produtos nessa loja on-line ou até física.