Stock-Off

Julho 2020

Lojas Outlet e Remates de Stock

O Stock-off é o website líder em Portugal no comércio online para o público em geral, facilitando, às pessoas, a pesquisa e descoberta dos produtos que procura e últimas novidades a preços imbatíveis, tudo isto sem nenhum intermediário.

Somos fruto de um projecto que visa o âmbito do Comércio Internacional e remate de stocks. O Stock-off nasceu com o foco no cliente que cada vez mais procura um produto de qualidade aos melhores preços. Importamos directamente dos melhores e mais qualificados fabricantes situados em partes distintas do globo para podermos ir ao encontro das melhores expectativas dos nossos clientes. Em simultâneo rematamos stocks de todas as partes do mundo e promovemos compras nacionais directas dos fabricantes.

Somos um grupo de “traders” que unimos forças por forma a podermos apresentar soluções ímpares no mercado. Comprove as nossas afirmações visitando o nosso site e vendo por si mesmo aquilo que temos para si.

Rua Freixieiro
Zona Industrial Várzea
4780-475 SANTO TIRSO

posvenda@stock-off.com

Stock-Off - Encomenda não entregue

Daniela Barreto apresentou a reclamação

Encomendei 4 viseiras no dia 3 de Maio, no dia 11 recebi uma mensagem dizendo que a encomenda estava pronta para envio.

Enviei um email para saber quando iriam fazer a entrega, e qual não foi o meu espanto ao ser informada que a mesma já havia sido entregue no dia 12... Eu não recebi nada e quero que me informem quem recebeu a minha encomenda. Talvez se tenham enganado na morada, mas eu não recebi nada. Solicito que me enviem a minha encomenda para a morada que eu indiquei quando fiz a compra:

[Encomenda #SO0520000001756] (03/05/2020)

Daniela Barreto alterou o estado para Resolvida
29 Mai2020
Stock-Off adicionou uma resposta

Estimada cliente,

Antes de mais agradecemos o seu feedback.

A sua encomenda está marcada como entregue pela transportadora e estamos a averiguar o que terá sucedido com a mesma, no entanto iremos certificar-nos que receberá os artigos que encomendou e que fique plenamente satisfeita.

Obrigado pela atenção e estamos ao dispor para qualquer esclarecimento.

01 Jun2020
Daniela Barreto avaliou a marca

O problema surgiu por culpa da transportadora, que creio ter-se enganado no local de entrega... O colaborador da empresa tentou fazer tudo para resolver a questão o mais rápido possível. Uma sugestão, o funcionário da transportadora que faz a entrega deveria estar protegido com máscara.