Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 85.8
2 Mike Davis 71.8
3 Throttleman 71.1
Stradivarius23.9
Stradivarius (Portugal) - Confecções, S.A.

Stradivarius - Pagamento de portes

Mariana Marques
Mariana Marques apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2021
Estou a fazer esta reclamação muito indignada com o vosso serviço. Então eu fiz uma encomenda no dia 21 de janeiro pelo que apenas me enviam parte da encomenda e a outra parte no ultimo dia do prazo ainda nem sequer tinha sido enviado a partir dos vossos armazéns pelo que me perguntam na app se quero cancelar essa parte da encomenda sem qualquer custo. No entanto, apos cancelar e me alterarem na fatura aparece que os portes nao iriam ser cobrados mas depois me aparece a cobrança de 3,95€ de portes!! Tendo sido o pedido feito por vossa parte para fazer cancelamento da encomenda, sem quaisquer repercussões uma vez que o prazo tinha terminado e ainda nem sequer tinham enviado a segunda parte da encomenda, gostaria que me resolvessem o problema da cobrança doa portes quando estes na fatura aparecem grátis porque fiz um pagamento de quase 36€ e depois de me pedirem o cancelamento da encomenda me cobram os portes. Isto parece que já não tinham o artigo e quiseram ganhar na mesma fazendo-me cancelar essa parte do pedido e me cobrarem os portes.
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2021