10.1

Stripe - Devolução indevida

Cristina Sousa
Cristina Sousa apresentou a reclamação
20 de março 2021
Venho por este meio aqui reclamar contar a empresa Stripe pelo mau serviço que presta e alertar a todos os empresários que pensem trabalhar com esta gente pois pode lhes passar o mesmo ou até pior pois vindo deles tudo pode acontecer.
Em primeiro lugar para relatar o sucedido e explicar qual o meu negocio, que é uma empresa de delivery normal e corrente igual a tantas outras que nada mais fazemos que entregar comida de restaurantes, no qual colocamos o método de pagamento stripe sugerido pelo programador da plataforma que nos disse já ter feito plataformas idênticas para mais de 1200 pessoas em todo o mundo e que todos trabalham com a stripe e que funciona bem, até ai tudo bem instalamos o serviço deles registamos pusemos todos os elementos que eles nos pediram e começamos a trabalhar, recebendo os pagamentos por eles durante 10 dias sem problemas, isso sim sem ver um único cêntimo pois eles diziam que o dinheiro só era disponibilizado passado 15 dias e ai quando começa os problemas quando chega no dia do pagamento recebo um mail a dizer que a não vão mais receber pagamentos pois o meu negocio é de risco e eles não o podem suportar, enviei vários mails sem resposta para tentar averiguar qual o risco do negocio nunca responderam nada, nos pagamentos levaram 1 mês a dizer que iriam fazer o pagamento no dia seguinte e nós a espera desse dia pois a comida já tinha sido entregue e paga por nós aos restaurantes e eles nada de fazerem os pagamentos e para meu espanto na passada quinta-feira em vez de me pagarem o que era meu por direito devolveram todos os pagamentos recebidos para os cartões dos clientes criando-me agora um problema bastante complicado de resolver que será contatar todos os clientes e esperar que estejam dispostos a aceitar pagar o que já era para estar no meu bolso se não fosse esta empresa que apenas apoia e quer negociar com as grandes empresas multinacionais que lhe dão muito dinheiro, pois basta entrar no site deles e tem la publicidade de uma empresa que faz exatamente o mesmo negocio que o nosso. há e sem contar que com todas esas devoluções ainda conseguiram não devolver uma e deixar a minha conta com saldo negativo. Então fica o alerta a todos e a reclamação feita para ver ser alguém desta forma me pode ajudar.
Data de ocorrência: 20 de março 2021