El Corte Inglés - Grandes Armazéns S.a

Supercor - Encomenda online - pagamento efetuado e nenhum registo de encomenda na conta de cliente

Ana Gregório
Ana Gregório apresentou a reclamação
19 de novembro 2020
Fiz hoje uma encomenda online no site do El Corte Inglês (Supermercado) em que paguei por MBWAY o valor de 57,77€. Para além de não assumir o código promocional, NOVOECI, verifiquei que o valor foi descontado no meu banco , mas a encomenda não se encontra na minha conta cliente registada (nem número de pedido tem). Ao fazer o pagamento por MBWAY teria também direito a 10€ de desconto numa próxima compra, o que também não se verificou pois não recebi nenhuma informação sobre isso (tal como está apresentado no site do Supermercado da loja online). Liguei para o apoio ao cliente, 70720051 e 213532020, falei com a Daniela Ferreira e expus a situação. Respondeu que estavam com problemas e que os códigos promocionais e o MBWAY não estavam a funcionar. Iria reportar a situação para restituírem o valor em 48 horas (quando devia ser imediato, mais não seja colocar o valor disponível em conta cliente para fazer nova encomenda). Acho inadmissível tudo isto. Se esta situação se verificasse numa "mercearia de bairro" até poderia entender, mas estamos a falar de um El Corte Inglês, e nessas mercearias isto não acontece. A conclusão que tiro é que tudo isto é publicidade enganosa e só lesa o consumidor. Pedi que me fosse enviado por escrito o que se passou e como efetivamente vão solucionar o problema, o que ainda não aconteceu.
Data de ocorrência: 19 de novembro 2020
Supercor
19 de novembro 2020
Estimado Sr/Sra Ana Lúcia Gregório

Serviço de Atenção ao Cliente
Ana Gregório
Ana Gregório avaliou a marca
17 de outubro 2021

Os códigos promocionais presentes no site deviam funcionar, o que não se verifica na maior parte das vezes.