El Corte Inglés - Grandes Armazéns S.a

Supercor - Serviço de entrega

Marques jose
Marques jose apresentou a reclamação
9 de maio 2020
Em primeiro lugar quer dizer que sou cliente habitual dos supermercados El Corte Inglés,porque considero uma cadeia de supermercados com produtos de muita qualidade,muito boa apresentação e com atendimento na maioria dos casos muito boa.
Assim sendo os factos que vou descrever foram para mim algo que longe estaria do meu pensamento que pudesse ocorrer com uma marca que prima pela excelência
No início do mês decidi efetuar pela primeira vez compras On Line.
Efectuei uma compra de cerca 260,00€
Agora começa os equívocos
1-o primeiro equívoco foi que fiz uma encomenda de cerca de 260,00 é só entregaram 160,00 .É razoável haver faltas de cerca de 40% do que encomendei? E ninguém diz nada?
2- segundo equívoco o distribuidor que veio entregar as compras ,vinha com a máscara fora de sítio,,quanto as luvas ,numa mão trazia luvas ,na outra trazia luva sem dedos
Provavelmente este distribuidor com carro do corte inglês ,pareceu-me ter vindo sozinho o queda ser assim é de esperar que isto ocorra ,pois conduzir e entregar leva naturalmente a não ter atenção com outros cuidados
3- terceiro equívoco ,os produtos vinham em sacos muito mal arranjados,os produtos vinham na maioria dos casos todos misturados sem haver o mínimo cuidado,uns sacos muito cheios outros quase vazios e quanto aos congelados,muita falta de cuidado ,pois vieram congelado praticamente descongelado é o outro congelado meio descongelado
Enfim nunca imanginaria que está situação ocorresse ,e muito menos no período que está a decorrer onde é exigível um cuidado diferente
Por último ,quer dizer que continuarei a comprar nos Supermecados El Corte Inglês,mas no on Line está fora de causa

U
Data de ocorrência: 9 de maio 2020