El Corte Inglés - Grandes Armazéns S.a

Supercor - Vale de desconto

Nuno Costa apresentou a reclamação
24 de dezembro 2021
No dia 12 de Dezembro efectuei uma compra no supercor de Braga na qual foi além da factura, foi dado um vale de 50 euros para descontar numa compra entre o dia 16 de dezembro e o 31( vale que se anexa). Como se verifica no referido vale, o valor é de 50 euros e que pode ser descontando nas datas referidas numa compra superior a 60 euros. Sendo eu de Viana do Castelo no dia 24 de dezembro desloquei-me de propósito a Braga para gastar o referido vale, sendo que efectuei compras no valor
pouco superior a 60 euros para descontar o referido Vale. Para nosso espanto a senhora da Caixa diz que houve um erro na emissão do vale, que deveriam ter sido emitidos 5 vales de 10 euros, e não um de 50 euros como aconteceu... Sendo que apenas podia descontar um vale de 10 euros e que o vale 50 ia ser retido pela gerência, sendo-me entregue 5 vales de 10 euros cada podendo descontar apenas um desses vales na compra de 60 euros efectuada, que foi efectuado pois necessitava das compras para a ceia de Natal e não tinha anteriormente efectuada a compra para gastar o referido vale. Tendo em conta que foi uma situação totalmente alheia ao cliente, o vale emitido foi de 50 euros, tendo efectuado uma deslocação de 120km de propósito para descontar o vale e não perder o mesmo, não concordando com a situação proposta pelo gerente da loja, venho por este meio reclamar da situação, pois senti-me burlado no valor de 40 euros, além da atitude do gerente que simplesmente assume o erro do vale, mas não aceitou que o mesmo fosse descontado na totalidade dos 50 euros.
Aguardo a reposição do valor.
Data de ocorrência: 24 de dezembro 2021
10 de janeiro 2022
Aguardo resposta da Marca.
24 de janeiro 2022
A Marca nem se digna a responder.
21 de fevereiro 2022
Após vários meses, a marca não se digna responder. Parece-me que seja este o método de actuação da marca.
Nuno Costa avaliou a marca
7 de março 2022

Não se dignam a responder, pois sabem que o cliente tem razão. Não recomendo efectuar compras nesta marca.