Decoração Casa e Jardim

Superdecor - Compra tapete

Moises Brinco
Moises Brinco apresentou a reclamação
28 de julho 2020
Fiz encomenda do tapete ANTIK CHENILLE com o padrão que esta no site, mas recebi um padrão diferente. Solicitei a devolução do tapete e trocarem pelo padrão pretendido. Ainda estou a espera...
Fiz a compra a 19 de Maio de 2020. Fartei-me de esperar e fui comprar outro noutra loja.
Data de ocorrência: 28 de julho 2020
Superdecor
29 de julho 2020
Boa tarde Sr. Moisés,

Após receção da sua mensagem no Portal da Queixa, analisamos todo o processo de pedido de troca, ao qual apresentamos a nossa resposta.

Rececionado o seu pedido de troca, através de e-mail, no dia 30/05/2020 e acordado a troca por artigo similar a 15/06/2020, contactamos o nosso parceiro de transportes no sentido de agilizar a recolha do artigo que pretendia trocar.
Devido à situação pandémica instalada no País e com o elevado número de pedidos quer da Superdecor quer do nosso parceiro, efetivamente verificamos que existiu uma falha informática, não detetada oportunamente, que inviabilizou a marcação da recolha do artigo comprado. Por este mesmo motivo, foi-nos também impossível de detetar esta falha, tratando-se portanto, de um erro fortuito pelo qual apresentamos as nossas mais sinceras desculpas.

Como forma de compensação pela nossa falha informática, queremos recompensa-lo com um voucher de desconto que poderá utilizar numa próxima compra na nossa loja Online, onde garantiremos o melhor serviço e atendimento ao cliente que nos é já há muito reconhecida pelos nossos clientes.

Atenciosamente,
Superdecor
Moises Brinco
Moises Brinco avaliou a marca
10 de novembro 2020

A justificação é pouco plausível.