Decoração Casa e Jardim
Superdecor68.7
M.A.Salgueiro, S.A.
  • Avenida Almirante Reis, 80C
  • contacto@superdecor.pt

Superdecor - Produto chegou com tampo partido e não me resolvem a situação

Daniela Filipa Silva Lopes
Daniela Lopes apresentou a reclamação
7 de dezembro 2022
No dia 02/12 foi-me entregue um aparador com tampo partido através de uma transportadora, pelo que não aceitei ficar e levaram para trás. Tenho insistido com a superdecor para me darem respostas sobre a resolução até que ontem me indicaram que se encontram a aguardar que a transportadora se responsabilize e ative o seguro, e que sem isso não me podem dar seguimento nem à correção do produto nem à devolução.
O maior lesado aqui somos nós , e o dinheiro empatado e em jogo é o nosso! A prioridade da superdecor está a ser esquivar-se das responsabilidades e não assumir qualquer prejuízo. No entanto, eu necessito disto resolvido quer a transportadora assuma ou não, até porque isso pode demorar, e o embalamento + escolha da transportadora foi da responsabilidade da superdecor! Quem suporta os custos do incidente não é assunto que o cliente tem de saber , eu comprei à superdecor e não à transportadora!
Ou procedem de imediato à reparação do produto e me dizem o prazo para entrega, ou devolvem-me de imediato o dinheiro. Agora, andar aqui a empatar-me não pode ser.
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2022
Daniela Filipa Silva Lopes
Daniela Lopes avaliou a marca
16 de dezembro 2022

a capacidade das lojas para solucionar deixa a desejar