53.8

Superprof - Aula paga e não leccionada

Pedro
Pedro apresentou a reclamação
2 de dezembro 2019

Quero apresentar a minha reclamação junto da plataforma Superprof e denunciar uma situação que considero uma burla.
No início deste mês marquei uma aula com uma das professoras da vossa plataforma. Paguei a aula e esperei que a mesma se realizasse no dia e hora combinados por ambos. A verdade é que no dia anterior (quando já não dava para cancelar a aula) a "professora" avisou-me que por razões pessoais teria de desmarcar a aula e marcar para outro dia. Não me disse mais nada entretanto e o que é certo é que paguei a mensalidade da plataforma, a primeira aula e nem um minuto de aula tive.

O mais intrigante é que a vossa plataforma não tem uma opção para comunicar que a aula não foi leccionada deixando os clientes completamente à mercê da boa-fé dos professores que obviamente não conhecemos de lado algum.
Exigo por isso a devolução do meu dinheiro já que não usufrui de serviço nenhum.
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2019
Superprof
2 de dezembro 2019
Bom dia Pedro,

Verifiquei que já encontrámos uma solução através da nossa conversa telefónica e por email no dia 2 de dezembro, o débito de 10€ para a professora em questão, valor este que de forma imediata procedemos ao reembolso hoje. A ordem de devolução do valor na mesma forma que pagou foi concluída hoje e, por isso, como lhe referi num prazo máximo de 5 dias úteis o montante estará disponível na sua conta.

O diálogo entre ambos foi extremamente importante para o ajudar no seu processo de procura de um professor particular. Como lhe referimos foi executada a autorização do nosso departamento de contabilidade, para o reembolso do valor referente à aula que pagou, uma vez que não usufruiu dos serviços que a professora disponibilizou. De igual forma foi-lhe explicado o porque de não conseguir utilizar a opção de sinalizar que a aula não aconteceu, por se tratar de um período inferior a 24h antes da aula.

A Superprof tem uma equipa extraordinária, totalmente disponível para esclarecer qualquer dúvida que possa ter. Pode contactar-nos via email através do bomdia@superprof.com, pelas redes sociais (facebook, twitter e Instagram)e por contacto telefónico +351308812502.

Atenciosamente,
Até breve!

Filipe -Serviço de Qualidade SP

Superprof, é o lar da partilha de conhecimento e de ❤️
Pedro
Pedro avaliou a marca