16.5

TAP - Exigência de direitos por melhorias

Nuno
Nuno apresentou a reclamação
10 de setembro 2018

Viagem de Lisboa para Maputo.
Venho por este meio expor o meu descontentamento,viajo frequentemente pela tap e parceiros da star Alliance entre outros.
Tenho que lhes expor o meu desagrado e descontentamento da vossa atitude.

-Já por varias vezes compro bilhete na tap e sou surpreendido por ser efetuado por outra companhia sem meu conhecimento e tanto em classe executiva como economica existe uma descrepançia de serviços e qualidade muito grande deveriam dar o direito de escolha pois se não conseguem parceiros á altura não devem obrigar o cliente a usar os parceiros sem estarmos de acordo.
todas as viagens que fiz com a Hifly se nota incidentes, após varias viagens decidi reclamar pois o meu descontentamento tem de ser
comunicado, porque nada muda, assim sendo exponho que desta vez e das outras é idêntico o sucedido foi:
- o sistema de ar condicionado não funçionou porque tinha uma avaria, só foi possivel superar com os motores a funçionar.
- A limpeza do aparelho considero que não estava bem feita pois no meu acento estava sujo assim como o vidro e bolsa de arrumação, coloquei o meu computador,
telefone entre outros pertences para descansar e quando os fui buscar no decorrer estavam completamente pegalhentos por fora pela sujidade que ali se enciontrava.
- A mesa de serviço de igual forma se encontrava.
_ A TV nao funçionava.
Meus senhores desta forma e após varias viagens em que me limitei ao silençio por acreditar que a tripulação poderia tentar superar fui me limitando a manter
o meu descontentamento congelado de forma a dar a oportunidade do direito á duvida mas considero que não posso continuar a manter o silençio, pois as melhorias
do serviço não são superaveis pela tripulação mas sim por vós detentores do poder e da seleção de quem vos serve.
A companhia aerea Tap sempre me foi servindo com qualidade até aparecer com sub contratados, percebo mas tem de superar o que está mal pois sou vosso cliente,
e quando entro num avião da Hifly não me considero bem tratado, não reclamo pelo pessoal da cabine mas sim dos detalhes extra pessoal cabine.
Nota considero que a Tap merece manter e melhorar e continuar a crescer mas com a garantia que tanto se esforçou até a data.
Obrigado pela atenção e espero melhorias e que consigam superar.

Data de ocorrência: 10 de setembro 2018