16.4

Aguarda resposta
D Gomes apresentou a reclamação
5 DE FEVEREIRO 2024
05-02-2024
Em 26-12-2023 a munha mala de viagem ficou retida no aeroporto da Madeira-Funchal..
Tendo chegado pelas 23 horas desse dia ao aeroporto de Lisboa, a mala não chegou ao seu destino.
Logo no dia seguinte comecei a tentar resolver a situação. Comecei por telefonar para o setor de perdidos e achados do aeroporto do Funchal onde um agente policia confirmou a existência da mala através da etiqueta da agencia de viagem pela qual viajei e pelo meu nome na respetiva etiqueta. Seguiu-se o contato com a TAP e a abertura de um processo com o número 2023-0002908566.
Os meus telefonemas e emails têm sido infrutíferos. A resposta é sempre a mesma "Relativamente ao assunto em apreço, informamos que nos encontramos a analisar a situação, tão breve quanto possível iremos providenciar uma resposta referente a este assunto."
Mais de um mês após o acontecido e do processo constituído, continuo a aguardar uma solução.
Data de ocorrência: 26 de dezembro 2023
D Gomes está a aguardar resposta da marca9-02-2024

Retomo hoje o mesmo assunto acima reclamado em 05-02-2024.
Passados mais 14 dias o problema está exatamente na mesma posição que se encontrava no dia 27 de dezembro de 2023- Quase dois meses.
Me parece uma situação muito estranha. A situação do cliente e a imagem da TAP não aceleram a resolução da situação?
Deodato Gomes
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2024
D Gomes avaliou a marca
9 de abril 2024

A TAP está enredada em departamentos que não falam uns com os outros. Quem tiver a pouca sorte de cair numa situação como a perda da mala espere por dores de cabeça e resposta de :"aguardamos resposta do departamento" Ao fim de quase três meses tenho a informação mais incrível:"Volte a contactar a polícia do aeroporto do Funchal. Atendeu-me uma senhora agente que pediu para deixar o meu email. De seguida recebi o endereço para contactar a pessoa da ANA que trata do procedimentos para envio da mala..Coisa mais simples de resolver. E enquanto aguardei os três meses, experimentei a incompetência e desrespeito pelo cliente.