16.4

TAP - Reserva

Arzhang
Arzhang apresentou a reclamação
17 de maio 2017

Fiz uma reserva com milhas para uma viagem de negócio na ITÁLIA e recebi a confirmação da mesma. Liguei para o apoio cliente da TAP e perguntei se está tudo bem com a reserva. Disseram que sim só falta o número da TAP VITÓRIA para por na reserva que eu disse o número (apesar que o voo comprado com milha não tem direto de milhas!!!!! e parece que o Sr não sabia!??!! ) e o Sr me disse que só ir ao aeroporto e fazer check in ( chamada gravada)
Eu como recebi a referencia da reserva e conversei com apoio cliente da TAP fiquei convencido que está tudo certo.
Contactei a empresa e marquei uma reunião e entretanto como era para ficar um dia lá, reservei um carro e um hotel.
Hoje dia 17-05 chegai aeroporto 2 horas antes de voo para fazer o check in.
No balcão me pediram ref da reserva e cartão cidadão e cartão TAP Vitória .
A cartão do embarque que emitiram tinha nome de outra pessoa. Eu não percebi este erro ( confiei no trabalho da pessoa que pego os meus documentos para emitir cartão embarque. E também como tinha esquecido que não podia levar um gel na bagagem da mão ligei para minha esposa para vir buscar o gel e completamente não tomei atenção o nome do cartão)
Passei pela segurança e fui até o GATE 22 para entrar no avião esperei 40 minutos ( como tinha chegado mais cedo) assim que apetece teu cartão e o meu BI, não me deixaram entrar no avião . Pois o nome não estava correto,
Me mandaram várias locais no aeroporto mas ninguém conseguiu resolver o problema nem assumir o erro. Eu perdi o voo ,a reuniao , hotel e o carro alugada por erro dos funcionários da TAP.
Agora gostaria de saber quem responderá por isto.
Desde 11:40 até 16:30 falar com várias pessoas sem resultado.
Grato

Data de ocorrência: 17 de maio 2017