Transporte de Carga e Logística
Tartaruga Veloz Transportes Urgentes, Lda

Tartaruga Veloz - Encomenda partida

Joana Daniela Moreira Machado
Joana Machado apresentou a reclamação
26 de abril 2021 (editada a 27 de abril 2021)
Boa tarde venho por este meio reclamar, duma situação que acabou de acontecer agora.
Sou sabedora que vocês nao tem seguro da mercadoria, até ai tudo bem. Mas o que acontece é que enviei uma encomenda fragil na qual me avisaram para embalar muito bem, com esferovite, cartão e plastico bolha, e eu fiz exatamente isso pois sabia que se acontecesse alguma coisa nao se responsabilizavam. Na hora de virem recolher avisei os ditos funcionarios para terem cuidado pois era algo pesado e fragil.
Foi a primeira vez que usei este serviço para uso pessoal e nunca mais o irei usar. O produto chegou completamente partido ao destino e agora ninguém se responsabiliza pelo mesmo.
Deviam ter mais cuidado e consideração pela confiança dos vossos clientes, que confiam nos vossos serviços.
Mesmo tendo todo o cuidado em embalar conforme as vossas normas, não resultou em nada e neste momento o dinheiro que o meu cliente gastou não ira dar para o prejuizo.
Data de ocorrência: 26 de abril 2021
Tartaruga Veloz
26 de abril 2021
Boa Tarde, lamento o sucessido.

Todas as encomendas têm seguro incluído, dependendo sempre da forma e do embalamento.

Deverá remeter-nos um email para paula.abraao@tartarugaveloz.pt, com a discrição do acontecimento, o máximo de fotos possíveis do envio, se possível enviar a fatura de comprar ou comprovativo.
26 de abril 2021
Estou á espera que o meu cliente proceda ao envio das fotos para eu poder proceder ao envio do email. Obrigada
27 de abril 2021
Estou neste momento á espera que me respondam ao email. Já enviei as fotografias tal como foi pedido e a explicar o sucedido. Tenham em consideração os gastos das pessoas. Obrigada.
Tartaruga Veloz
27 de abril 2021
Bom dia, vamos iniciar o processo.
Alerto que estes processos não são tão rápidos como as vezes queríamos, envolve outras entidades e estamos pendentes delas.
De certo a sua compreensão.

Obrigado
27 de abril 2021
Fico aguardar uma breve resolução do problema, e que me informem das etapas.
Espero que tenham a maior compreensao possivel pois quem ficou no prejuizo fui eu e o meu cliente. Fico aguardar e se for necessario envio a fotografia do antes do produto enviado.

Obrigada.