Cinema, Teatro e Museu
Teatro Politeama27.1

Teatro Politeama - Revista é sempre revista

Vera Cruz apresentou a reclamação
9 de junho 2023
Boa noite, hoje dia 8 de Junho 2023 fui em familia assistir à peça revista é sempre revista ao qual fiquei um pouco desiludida, pois os artistas FF e Anabela de fazem parte do elenco e do cartaz de publicidade, de quem temos muita admiração pelo seu trabalho e que nos fez ir ver a peça, que chegou o final e nada destes dois artistas em palco.
Claro que com isto não digo que a revista não foi bonita, mas estava com outra expectativa.
Pagar bilhetes de 35 euros e não ser com os artistas todos do elemento, não está correcto.
Ficaram 4 pessoas desiludidas com publicidade enganosa.
Data de ocorrência: 9 de junho 2023
19 de junho 2023
Exma Sra Vera Cruz,

Estamos disponíveis para vos oferecer bilhetes para o espetáculo "Revista é Sempre Revista", numa data em que os senhores tenham disponibilidade para assistir com o elenco mencionado.
Lamentamos o sucedido, no entanto por motivos de força maior, estes não poderão estar em palco nessa data.
20 de junho 2023
Boa noite, rever uma revistar ao qual já sabemos os temas já não seria uma surpresa de espetaculo, mas aceitamos bilhetes para uma nova revisa.
5 de julho 2023
Boa noite, gostaria de saber se ainda se mantem a oferta de bilhetes para um novo espectáculo?
7 de agosto 2023
Boa tarde, solicito nova resposta pfv
21 de agosto 2023
Boa tarde, qual o motivo de estar a aguardar tanto tempo pela resposta?
5 de setembro 2023
Solicito resposta à minha reclamação
Muito bom dia,

De momento estamos em período de ensaios para novas produções. Mas teremos todo o gosto em oferecer os dois bilhetes para a próxima peça: Laura - O Musical. Entre em contacto connosco após a estreia, por favor.

Cumprimentos
Produção Filipe La Féria
5 de setembro 2023
Obrigada pela resposta assim farei o contacto, informo que que são 4 bilhetes e não 2.
5 de setembro 2023

Anotado, ofereceremos os quatro bilhetes após a estreia para "Laura - O Musical"
Cordialmente
Produção Filipe La Féria