Tempur Sealy Portugal Unipessoal, Lda
  • info.pt@tempursealy.com

Tempur - Montagem

Susana Isabel
Susana Isabel apresentou a reclamação
2 de agosto 2023 (editada a 2 de agosto 2023)
Compramos uma cama mais colchão de 1.80 de largura e pagamos em adicional um serviço de desmontagem e montagem de uma cama de um quarto para outro quarto. A empresa de transporte contratada pela Tempur dividiu em duas partes (equipa de entrega duas pessoas e equipa de montagem uma pessoa). A entrega decorreu sem intercorrências. Quanto à montagem só veio um homem que era muito simpático e fez um excelente trabalho. No entanto eu tive de o ajudar a carregar as partes da cama entre quartos e a segurar no pesado tampo da cama comprada a Tempur enquanto ele aparafusava as partes da cama.
Data de ocorrência: 8 de julho 2023
2 de agosto 2023
Boa tarde Cara Sra. D. Susana Isabel

Desde já lamento toda a situação. Infelizmente este serviço é efetuado por uma empresa externa, contratada pela Tempur para a sua execução, logo não está dependente de nenhum dos nossos colaboradores que acredito tenham efetuado todos os esforços para quer no ato da venda, quer no ato da entrega tudo corresse da melhor forma, sem qualquer constrangimento.
O serviço contratado de montagem teria de incluir 2 pessoas na montagem, pelo que já remeti a sua queixa à empresa de transportes.
Mais uma vez lamento o sucedido, pois não é essa a nossa postura no mercado, nem deveriam ser os clientes a executar qualquer tipo de ajuda à referida empresa.
alguma questão a loja onde adquiriu a cama e o colchão está ao seu dispor.
Cumprimentos
5 de dezembro 2023
Boa tarde

Voltamos a reiterar o que já dissemos acima. A Tempur não está a descartar a responsabilidade. Apenas informamos que o serviço contratado por nós inclui uma equipa de 2 pessoas e tal não foi cumprido.
Por esse motivo remetemos uma reclamação à empresa de transportes.

22 de dezembro 2023
Boa tarde

Por esse motivo remetemos uma reclamação à empresa de transportes.
Da nossa parte lamentamos que tal situação tenha acontecido e pedimos desculpa pelo transtorno causado, com a certeza de que não se voltará a errar.

Susana Isabel
Susana Isabel avaliou a marca
27 de setembro 2023

Remeteram para a empresa que faz a entrega a responsabilidade por só haver uma pessoa para a montagem. Uma marca tão cara deveria assegurar a qualidade da entrega. Não é admissível pagar tão caro por um cama e depois ter de andar a carregar com as partes pesadas da estrutura e a ajudar na montagem.