Tempur Sealy Portugal Unipessoal, Lda
  • info.pt@tempursealy.com
Tempur respondeu à reclamação de Lídia Farinha

Tempur - Artigo com defeito e péssimo atendimento pós venda

Exmos. Srs.

Esta situação encontra-se resolvida, com a devolução por parte da cliente dos estrados e respetivo reembolso emitido.

Apenas procedemos à recolha dos estrados, uma vez que a Sra. D. Lídia anuiu que ficaria com o colchão.

Lamentamos o sucedido, já o expressamos pessoalmente via telefone à Exma. Sra. D. Lídia Farinha.

Iremos oferecer à cliente para minimizar os transtornos causados 1 colchão Tempur na medida solicitada pela cliente.

Tudo foi efetuado de comum acordo com a cliente.

Supervisora Geral Tempur Portugal

Tempur respondeu à reclamação de Lídia Farinha

Tempur - Mau atendimento e produto com defeito

Exmos. Srs.

Tudo foi efetuado de comum acordo com a cliente.

Supervisora Geral Tempur Portugal

Tempur respondeu à reclamação de Cornelia Colice

Tempur - Cama com defeito desde entrega

Não fui eu que vendi a cama , foi a minha colega Teresa, no entanto não importa quem vendeu.
O importante é que da nossa parte temos sempre feito tudo o que está ao nosso alcance e reafirmo que da última vez que saimos da sua casa a cama ficou a trabalhar devidamente.
Eu sou supervisora e estive na sua casa, isto mostra respeito e não desrespeito.
Mais uma vez refiro que as instalações electricas da habitação, como referimos na última visita que efetuamos.