Tempur Sealy Portugal Unipessoal, Lda
  • info.pt@tempursealy.com

Tempur - Sealy - Garantia não cumprida

Eder apresentou a reclamação
28 de novembro 2023
Na data de 06 de 2019 procuramos a lojasnet no Almada fórum, porque precisavamos de um produto de qualidade
Principalmente porque eu e meu marido temos problemas de coluna
Entao foi nos apresentado a marca Sealy com tantas promessas e ainda com 5 anos de garantia.
Comecei a ter muitas dores e com sonos de pessima qualidade, numa consulta descobri que o colchão estava a me fazer mal
Fomos observar e constatamos que existe um afundamento na zona que fica os quadris, chegamos a sentir as molas.
Procurei a loja pois tem 4 anos que fizemos a compra. Pediu que enviasse fotos com um cabo de vassoura encima não entendi muito, mas fiz.
Mesmo assim e possível notar o afundamento, também relatei o que estavamos a sentir.
Depois de alguns dias recebo a reposta de que não tem garantia porque existe uma mancha no colchão.... com assim?
Entao disse que há 4 anos atrás meu filho ainda era um bebê e dormia comigo algumas noites e fez xixi na cama.
Entao veio a resposta que o xixi interferiu na camada do algodão, por isso sentimos as molas .
Pedi que me enviasse a resposta da fábrica e o documento da garantia
Porque na altura que vieram entregar não o deixaram.
E nessa garantia nao diz que xixi de crianças estragam as molas .

Muito insatisfeita com esse produto e com a loja porque e notável que ninguém quer assumir a responsabilidade .
Data de ocorrência: 28 de novembro 2023
5 de dezembro 2023
Boa tarde
Pedimos que dirija a queixa à entidade que efetuou a venda do colchão, que pelo nome lojasnet , desconhecemos o parceiro.
Cumprimentos
21 de dezembro 2023
Como mostram as fotos, o colchão deste cliente está com uma grande mancha a meio.
Tal situação não coberta pela garantia.
Deixo em anexo o ficheiro da garantia.
Qualquer dúvida ou questão disponha.
Obrigado
Cumprimentos/Saludos/Best Regards
TEMPUR SEALY IBERICA, S.A. sucursal em Portugal.

Essa foi a resposta da loja, como tal não veio nenhum técnico especialista no local a verificar o colchão.
22 de dezembro 2023
Boa tarde
Na certeza de que quando existe um derrame de fluidos, sejam eles de que origem for, a garantia não pode ser ativada.
Cumprimentos
Tempur Sealy
5 de janeiro 2024

Ainda não foi solucionado a reclamação, fica a loja de um lado falando que nao tem garantia e o fabricante falando que nao tem parceria com a loja. Fica mesmo complicado resolver
8 de janeiro 2024
Bom dia
Informo que não temos nenhum parceiro com a designação de lojasnet.
A Tempur não se pode responsabilizar por um colchão de um parceiro que desconhecemos.

Eder avaliou a marca
26 de fevereiro 2024