Texoleo, lda

Texoleo - Credito

EDUARDO SILVA
EDUARDO SILVA apresentou a reclamação
20 de janeiro 2022
Bom dia,venho pela presente comunicar que recebi uma encomenda que paguei por multibanco o valor de
56.28 euros dia 18/12/2021.Por não se encontrar no stock um produto,foi-me sugerido pela Texoleo que o substitui-se por outro equivalente.
Foi então substituído por outro equivalente mas mais barato, com o meu devido consentimento e com a sugestão da Texoleo,ate agora tudo bem,
visto um ser mais barato que o originalmente pedido e eu ter pago por multibanco mais 5.27 euros porque a fatura é automatica para gerar ent/ref e valor a pagar e a fatura recibo enviada juntamente com a encomenda ser de 51.01 euros devido a
diferença de preço entre um e outro.Sugeri que me restituísse o valor pago a mais que é de 5.27 euros.
Nota:quando procedi a encomenda verifiquei no site que o produto originalmente pedido tinha stock.
Após varias tentativas por via email para me restiturem o valor cobrado a mais, e com promessas
de procederem a devolução por transferencia,nada ainda fizeram e esta situação já se arrasta desde 21/12/2021lamentalvelmente.
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2021