84.3
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Uma mão cheia de problemas e falta de respeito pelo cliente

Nuno Correia
Nuno Correia apresentou a reclamação
7 de janeiro 2018

Após duas semanas a aguardar uma resposta vossa à reclamação exposta pelo vosso site, reclamação essa que nem um uma referência/registo ou cópia é enviada, decidi expor a situação publicamente.
Irei abordar essencialmente 2 tópicos, a forma como vocês trabalham e problemas daí inerentes, em especifico uma encomenda que efetuei.

1 - Serviço ao cliente
Um dia inteiro a tentar entrar em contacto convosco por todos os métodos disponíveis (uma das linhas telefónicas nem funciona), resta-me dizer que obtive zero respostas ou alguém do outro lado da linha.
Alem disso, estou à duas semanas sem resposta à reclamação efetuada pelo vosso site.
Excelente experiência de "apoio" ao cliente sem dúvida.

2 - Serviço de envio e processamento de encomendas.
Duas encomendas que efetuei no vosso site e por duas vezes conseguiram colocar a morada errada na encomenda.
E não se trata aqui de um registo incompleto ou qualquer erro da minha parte, trata-se de deliberadamente serem colocados dados errados. Não tenho qualquer dúvida que em ambas as encomendas que o meu código postal e localidade foram alterados.
Ao entrar em contacto com a Seur, foi-me informado que estes enganos é pratica constante da Tiendanimal!
Segundo a Seur, sendo a tiendanimal um cliente "integrado" imprime a guia que é colada na caixa da encomenda, ou seja, é impossível a Seur ser responsável por tal erro.

3- Encomenda 602256
Ora por onde começar....talvez o facto de publicitarem que enviam encomendas em 48horas e eu ter consigo obter a minha encomenda passado 6dias.
Segundo problema, e mais uma vez aconteceu, código postal e localidade alterados, encomenda em direção a um distrito diferente...
Numa primeira ligação com a Seur foi-me informado que teria que entrar em contacto com a tiendanimal para resolver o problema, aqui é a altura que vos posso pedir para relerem o ponto 1.
Numa segunda ligação consegui impedir que a encomenda fosse parar 100kms ao lado...e lá consegui ir levantar a mesma ao centro de distribuição. Sim, compro online para depois ter que ir para uma fila levantar a encomenda fisicamente....enfim
Ao levantar a encomenda deparo-me com 2 sacos da areia para gato abertos a verter areia por todos os cantos da caixa.
Não havia melhor forma de terminar esta excelente experiência, receber parte da encomenda danificada.

E por aqui fica a minha longa reclamação, façam a vossa análise e dignem-se, por favor, desta vez, sendo público, a responderem ao cliente.

Data de ocorrência: 7 de janeiro 2018
Tiendanimal
10 de janeiro 2018
Solucionado directamente com o cliente.
Nuno Correia
Nuno Correia avaliou a marca
14 de janeiro 2021

nunca mais

Compreendo perfeitamente. Nesta área de negócio está muito em jogo, nomeadamente a saúde dos animais, os quais dependem da seriedade dos comerciantes para não saírem prejudicados. Seriedade é algo que falta a esta loja e isso sumariza a forma como estão no mercado. Quem quiser arriscar fá-lo-á informado...