49.4

Tiffosi - Site burla ainda está em pleno funcionamento

Veronica Azevedo
Veronica Azevedo apresentou a reclamação
25 de janeiro 2022

No passado dia 11/01/22 efetuei uma encomenda online no vosso site, hoje dia 25 entrei em contato conosco via e-mail, para saber o ponto de situação da minha encomenda visto que não tinha recepcionado, no qual foi respondido o seguinte:

Obrigado pelo teu contacto,
Informamos que esse número de encomenda não pertecence á Tiffosi, trata-se de um site fraudulento que já foi denunciado e internamente estamos a tratar da situação. Nota que esse site não pertence a Tiffosi, sugerimos que deverás contactar o teu banco e as entidades competentes.

Para qualquer questão não hesites em contactar-nos.

Obrigado,

A Equipa de Customer Care

Tiffosi.com.

O site é exatamente igual ao vosso como é possível ainda não terem tomado qualquer tipo de medidas visto que o site ainda está em pleno funcionamento para continuarem a fraudar mais pessoas, visto que quando escrevemos a vossa marca Tiffosi o site é o que se encontra em primeiro lugar.
Agradeço que façam alguma coisa.
Aguardo feedback da vossa parte.
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2022
Tiffosi
28 de janeiro 2022
Boa Tarde,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca Tiffosi.

Informamos que a única página da TIFFOSI para compras é https://www.tiffosi.com/pt/.

A Tiffosi está em conjunto com as autoridades a tentar resolver o problema dos sites que usam a nossa marca indevidamente.

Com os cumprimentos,
Apoio ao Cliente