49.2

Aguarda resposta
Patrícia Costa
Patrícia Costa apresentou a reclamação
15 de abril 2024
Realizamos uma compra na Tiffosi no dia 13-11-2023 onde tivemos uma promoção de 50% de desconto.
Um dos artigos( botas), estão com defeito. Fomos a uma loja para apresentar a situação e ver o que se podia fazer, esperamos uma semana e não tendo feedback nenhum tivemos que nos deslocar novamente a loja para perguntar como estava o ponto da situação.
Após entrar em contacto com a gerente, a reclamação foi aceite, e disseram para ir a loja para realizar a troca.
Quando chegamos a loja para fazer a troca, não tinham as botas. O valor delas são de 49,99€( 24.99€ com os 50%), nos queremos as botas não queremos a devolução, o pretendido é o mesmo produto. Entendo perfeitamente que o artigo esteja esgotado, agora se não estivesse esgotado iria receber as umas botas novas no mesmo valor de 49.99€.
Na loja querem dar-nos um vale no calor de 24.99€, que foi o que efetivamente pagamos, o problema é que não se trata de uma devolução, é uma troca, e para isso devem manter o mesmo valor do artigo os 49.99€.
Data de ocorrência: 13 de abril 2024
Patrícia Costa
Patrícia Costa está a aguardar resposta da marca