Cofemel - Sociedade de Vestuário, S.A

Tiffosi respondeu à reclamação de Marilia Cruz
há 1 mês

Tiffosi - Más condições na loja

Bom Dia,

Agradecemos o seu contacto.

Para que possamos verificar a situação internamente, por favor poderá indicar-nos em que loja esteve.

Agradecemos o seu feedback. Lamentamos que se tenha sentido incomodada na loja. Iremos resolver esta situação o mais rápido possível.

Tiffosi respondeu à reclamação de Nicole Nobre
há 2 meses

Tiffosi - Devolução de encomendas online

Boa Tarde,

Agradecemos o seu contacto e lamentamos toda a situação que impediu que a sua encomenda fosse recolhida.

Solicitamos por favor que envie um email para customer.care@tiffosi.com a descrever toda a situação acima mencionada, anexando ao email a fatura das compras efetuadas.

Tiffosi respondeu à reclamação de Carla Sousa
há 2 meses

Tiffosi - Reclamação sem culpa minha

Bom Dia,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca Tiffosi.

Informamos que não fazemos troca de roupa interior, conforme informação no talão de compra, balcão e provadores.

Para que possamos avaliar a sua situação melhor, por favor envie-nos um email com a fotografia dos boxers, caixa e talão de compra para apoiocliente@tiffosi.pt

Tiffosi respondeu à reclamação de Noemi Cunha
Tiffosi

Tiffosi - Indisponibilidade para permitir troca de produto que não serve

Bom Dia,

Agradecemos o seu contacto e feedback relativamente à nossa política de trocas/devoluções.

É certo que efetivamente não é possível fazer transferências de produtos entre a loja online e as físicas, não sendo igualmente possível utilizar o vale de devolução na loja online, uma vez que apesar de ser a mesma marca são empresas distintas, tal como acontece com as lojas Outlet.

A política da Tiffosi não prevê devoluções de dinheiro, apenas troca por outro artigo de valor igual ou superior ou uma Nota de Crédito que poderá ser usada na sua totalidade num prazo de 60 dias (2 meses).

Caso pretenda, poderá enviar-nos um email para apoiocliente@tiffosi.pt com a referência das sapatilhas que pretende para podermos verificar o stock existente noutra loja mais próxima.

Apoio Cliente Tiffosi

Tiffosi respondeu à reclamação de Marta Pinheiro

Tiffosi - Devolução do valor do artigo

Bom Dia,

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que a marca Tiffosi não efetua devoluções. Esta informação está disponível nos nossos balcões, provadores e talão de compra.

Poderá usufruir da sua Nota de Crédito na totalidade num prazo de 60 dias (2 meses) numa loja Tiffosi.

Apoio ao Cliente Tiffosi

Tiffosi respondeu à reclamação de Claudia Rodrigues

Tiffosi - Produto com defeito e baixa qualidade

Boa Tarde,

Como refere no seu email, as calças foram adquiridas em novembro de 2017. Dirigiu-se à loja em abril de 2019 para reclamar o seu artigo.

Após 2 anos de uso é natural que haja um desgaste normal dos artigos e por esse mesmo motivo e tal como lhe foi informado em loja e por email a sua reclamação não foi aceite pelo departamento de qualidade.