Cofemel - Sociedade de Vestuário, S.A

apoiocliente@tiffosi.pt

Tiffosi respondeu à reclamação de Noemi Cunha
há 5 dias
Tiffosi

Tiffosi - Indisponibilidade para permitir troca de produto que não serve

Bom Dia,

Agradecemos o seu contacto e feedback relativamente à nossa política de trocas/devoluções.

É certo que efetivamente não é possível fazer transferências de produtos entre a loja online e as físicas, não sendo igualmente possível utilizar o vale de devolução na loja online, uma vez que apesar de ser a mesma marca são empresas distintas, tal como acontece com as lojas Outlet.

A política da Tiffosi não prevê devoluções de dinheiro, apenas troca por outro artigo de valor igual ou superior ou uma Nota de Crédito que poderá ser usada na sua totalidade num prazo de 60 dias (2 meses).

Caso pretenda, poderá enviar-nos um email para apoiocliente@tiffosi.pt com a referência das sapatilhas que pretende para podermos verificar o stock existente noutra loja mais próxima.

Apoio Cliente Tiffosi

Tiffosi respondeu à reclamação de Marta Pinheiro
há 5 dias

Tiffosi - Devolução do valor do artigo

Bom Dia,

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que a marca Tiffosi não efetua devoluções. Esta informação está disponível nos nossos balcões, provadores e talão de compra.

Poderá usufruir da sua Nota de Crédito na totalidade num prazo de 60 dias (2 meses) numa loja Tiffosi.

Apoio ao Cliente Tiffosi

Tiffosi respondeu à reclamação de Claudia Rodrigues
há 2 semanas

Tiffosi - Produto com defeito e baixa qualidade

Boa Tarde,

Como refere no seu email, as calças foram adquiridas em novembro de 2017. Dirigiu-se à loja em abril de 2019 para reclamar o seu artigo.

Após 2 anos de uso é natural que haja um desgaste normal dos artigos e por esse mesmo motivo e tal como lhe foi informado em loja e por email a sua reclamação não foi aceite pelo departamento de qualidade.

Tiffosi respondeu à reclamação de Ana Marques
há 1 mês

Tiffosi - Promoção enganosa

Boa Tarde,

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que seja em época normal, época promocional ou de campanha, em situações de troca de tamanho ou cor da mesma referência, a troca não tem qualquer custo para o cliente. Quando a troca é por uma referência diferente, o cliente terá que pagar a diferença de valor, uma vez que está a trocar por um artigo diferente, perdendo o desconto que terá tido.

Tiffosi respondeu à reclamação de Artur Almeida
há 1 mês

Tiffosi - Calças de ganga má qualidade tecido

Boa Tarde,

Informamos que o procedimento habitual de reclamações de defeitos foi o procedimento adoptado na loja.

As calças são enviadas para o nosso departamento de qualidade que após avaliar a sua reclamação dará o seu feedback.

Terá que aguardar o contacto das nossas colaboradores relativamente à sua reclamação.