TNB Expresso

TNB Expresso - Falta de entrega de mercadoria

Liliana Trindade apresentou a reclamação
4 de agosto 2020
Boa noite,
Gostaria de deixar aqui o meu profundo desagrado para com o serviço de entregas, empresa tnb, pois no passado dia 21-07, foi agendado para o dia de hoje 04-08-2020 a entrega da encomenda que efetuei com a empresa ideia home design, e para qual tive de fazer 200 e tal km para poder receber na habitação que não é a minha residência permanente, pois o objeto seria para esta mesma casa. Fiquei o dia todo á espera e a mercadoria não foi entregue e nem telefonema fizeram para informar ou alterar, agora eu quero saber quem se responsabiliza pelo gasto de combustível e transtorno causado e o dia totalmente perdido. Pois o que fizeram não se faz, falta de profissionalismo.
E ainda liguei para a linha de apoio da TNT, onde falei com a Sra. Sandra que como dizia estar sem sistema não conseguia ver qual era a equipa de transporte, mas mesmo assim continuava a dizer que a entrega seria efetuada, pois senão ja tinham entrado em contacto comigo. Pois até este momento ninguém ligou.
É UMA VERGONHA.
Att,
Mostrar citação
Data de ocorrência: 4 de agosto 2020
TNB Expresso
31 de agosto 2020
Boa tarde Sra. Liliana Trindade,

Primeiramente, pedimos as nossas sinceras desculpas face o atraso na resposta a sua exposição.

A TNB sabe que qualquer justificação a esta altura pode não satisfazer as vossas condições, contudo, informamos que no dia 04-08-2020 houve uma falha crítica em todos os sistemas da empresa e, por essa razão, não nos foi possível cumprir com o agendamento previsto ou transmitir qualquer informação com clareza de que o serviço seria realizado ainda neste dia. A falha de sistema foi tão severa que também nos impossibilitou qualquer ação preventiva de forma a evitar situações como a qual nos expõe.

Cabe-nos também informar que a falha durou mais do que qualquer ação interna estava a prever e diante deste cenário, partilhamos com todos os nossos parceiros comerciais que falhas de entrega e atrasos na regularização ocorreriam nos dias subsequentes.

Assim que regularizada a falha no sistema, foram realizadas tentativas de contato no telefone indicado no contrato de entrega, contudo, não obtivemos sucesso. Antes de responder a vossa exposição, tentamos novamente contato e também nos últimos dias não fomos atendidos.

Foi por essa razão que somente no dia 18/08 às 16:46 foi feito o reagendamento da entrega para dia 22/08 e com alteração de morada conforme solicitado durante o contato. Como ainda era um período em que estávamos a regularizar todo o fluxo de entregas pós regularização dos sistemas, equipa responsável pelo serviço no dia do reagendamento acabou por efetuar a entrega após o término da janela horária informada.

Novamente pedimos desculpas por todo o transtorno causado, mas foi uma situação que nos ultrapassou de forma global e contamos com a vossa compreensão nesse sentido.

Com os nossos melhores cumprimentos

Gestão de Apoio ao Cliente
Liliana Trindade avaliou a marca