TONIK

Categoria
Ginásios e Clubes Fitness

Telefone: 219 499 500

Morada
Avenida São José, 20 –
2685-108 Sacavém

E-mail
sacavem@tonik.pt

Website
http://www.tonik.pt

Recomenda esta marca?

0
1

Partilhar esta página

Esta é a sua empresa? Clique aqui

TONIK - Débito indevido

Resolvida
2255215
2473
0 gostos
Mariana Nunes apresentou a reclamação

Fui cliente do Tonik Laranjeiras de Setembro de 2013 a Março de 2015.

A 2 de Março de 2015, dei baixa da minha assinatura, tendo-me sido garantido que o mês de Abril não seria debitado, uma vez que tinha cancelado atempadamente. Realizei o cancelamento presencialmente no clube com um gestor de conta que não o meu (o meu gestor de conta não estava disponível), assinalei com uma cruz o motivo do meu cancelamento, assinei e entreguei o papel. Infelizmente, não pedi uma cópia, erro meu, não pensei vir a ter tantos problemas.

A 1 de Abril de 2015, foi-me debitada a mensalidade na mesma. Contactei por telefone o clube, tendo-me sido solicitado que enviasse e-mail ao meu gestor de conta.

Em primeiro lugar, é extremamente difícil contactar o gestor: por e-mail, já chegou a demorar mais de 1 mês a responder!!! Por telefone está sempre indisponível (já liguei mais de 10 vezes), deixei sempre o meu contacto, apenas me ligou de volta 1 vez!!

Em segundo lugar, quando finalmente consegui falar ao telefone (já em maio), voltei a expôr a situação. Respondeu-me que não tinha lá nenhum papel em como tinha dado baixa da assinatura, e no fundo, estava a duvidar da minha palavra. No entanto, disse que ia ver se poderia resolver a situação. Esperei até Junho, sem notícias. Enviei um e-mail a 1 de Junho, não obtive resposta. Enviei outro e-mail a 8 de Julho, respondeu-me no dia 10 de Julho, a referir que o meu caso estava a ser analisado.

Eu não acredito que o meu caso esteja a ser analisado desde então, porque não é uma situação nem muito delicada nem muito complexa de se resolver. A culpa de terem perdido o papel não é minha, e acho uma indecência não se responsabilizarem.

Recomendo vivamente a todos os clientes pedirem cópias de tudo o que realizarem no clube, e a todos os gestores de conta que forneçam cópia, sem ser necessário pedir! Aprendi da pior maneira.

05 Ago2015
Mariana Nunes adicionou uma resposta

Situação resolvida.

Esta reclamação foi considerada como resolvida

Comentários (0)