Too Good To Go ApS

Too Good To Go - Magic box perdidas

Elizabeth Calombe
Elizabeth Calombe apresentou a reclamação
6 de janeiro 2023
Fiz reserva de 3 magic box, no mesmo dia pelas 23 horas tive um imprevisto no qual. A minha filha de 1 mês na altura passava mal as 22 (incomodada), tive de atender a situação cheguei lá as 00. Já estava fechada. No dia seguinte fui para lá mostrei o código me disseram que as coisas foram para o abate é que tinha de falar com a aplicação para reembolsarem. Envio SMS na aplicação me disseram que é como o bilhete de comboio se perder não compensam. Desculpaperdi 12 euros e me dizem que é como o bilhete de comboio ou autocarro onde se eu perder um autocarro vem outro e isto não invalida o bilhete. Se eu não usar o bilhete não será inválido. Como a pessoa faz uma encomenda e perdi sem explicações convencentes como se o dinheiro não custasse a trabalhar? Ao menos deixavam para o dia seguinte as pessoas não são crazy de fazer a encomenda e abandonar para ir na mesma no abate desculpa. Aguardei enviei e-mail pela segunda vez sempre a mesma mensagem no mínimo estão a gozar comigo. Disseram me que tinha de cancelar 2 horas antes eu lá sabia que teria algum imprevisto? Não foram 4 euros foram 12 euros que foram ao boneco. Eu estou nesta causa porque sei muito bem da importância da mesma e sou uma cliente assídua em pouco tempo. Uma vergonha francamente.
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2022
10 de janeiro 2023
Olá Elizabeth,

Agradecemos o contacto e lamentamos que tenhas tido uma experiência desagradável connosco.

Para conseguirmos ajudar-te, precisamos de mais informação. Ainda tens as referências dos pedidos? Se não tiveres, não faz mal! Diz-nos qual email associado ao pedido, o dia da reserva e o nome do estabelecimento em questão.

Obrigado,
Elizabeth Calombe
Elizabeth Calombe avaliou a marca
29 de outubro 2023

Infelismente nada resolveram o feedback é muito fraco. Passou e assim ficou o dinheiro perdido