• Carretera de Vic, El Guix 3, 08243 Manresa (Espanha)
  • info.pt@tous.com

Tous - Mala danificada

Rita Sofia Conde Lopes
Rita Lopes apresentou a reclamação
22 de maio 2022
No dia 27/06/2020 comprei uma bolsa na loja Tous de Viana do Castelo, Tote Bag grande Kaos Mini em Lona na cor rosa. Desde então, a mala já foi por duas vezes para a garantia por demonstrar sinais de desgaste no acabamento. Da primeira vez que esta foi acionada, a bolsa regressou da marca com o problema resolvido. Entretanto, os sinais de desgaste surgiram novamente, em maior extensão, nomeadamente na bolsa interior menor, que nunca se encontra fora da mesma. Deste modo, acionamos novamente a garantia, tendo sido devolvida no mesmo estado e alegando que fizeram o que foi possível.
Gostaria de ver a situação resolvida, uma vez que considero inadmissível um objeto de valor elevado como os restantes produtos desta marca, não ter qualidade suficiente para resistir intacta no tempo previsto da garantia e a marca não garanir a reposição/arranjo do mesmo.
Data de ocorrência: 22 de maio 2022
Tous
15 de junho 2022
Estimada Rita Sofia,

Agradecemos os seus comentários e a oportunidade para melhorar.

Lamentamos muito o que nos comenta. Para poder revisar o seu caso pessoalmente, te aconselhamos que contacte directamente o nosso Serviço de Atenção ao Cliente enviando um email a info.pt@tous.com

Tua equipa TOUS