41.6
  • sales.pt@tp-link.com

TP-LINK - Alérgicos ao atendimento pós venda

Miriam Albukerk apresentou a reclamação
11 de dezembro 2020
Tenho um problema com um extensor de rede Tp-Link o qual facilmente resolveriam se atendessem o telefone. Visto estar relacionado com configuração.
Fiz pedido pelo site oficial, pedi suporte via email e estou à 2 dias a tentar que me atendam e ajudem. Enviei msg de forma a facilitar a filtragem de assunto e saberem do que se tratava (visto ser algo rápido). Mas parece que não querem é trabalhar. O cliente que compre e depois que vá à worten chatear quem lá trabalha para ter suporte pós venda. Meus meninos! Não é assim que funciona. TODA gente devia reclamar! Os telefones são para atender! ZERO PROFISSIONALISMO. Não falta gente a querer trabalhar. Por isso RUA
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2020
Muito boa tarde Srª Miriam Albukerk.

Face aos desafios e cenário atual colocados pela evolução do COVID-19, a TP-LINK Portugal que está a assumir prioridades de forma a salvaguardar a proteção dos seus colaboradores. De forma a assegurar os compromissos e nível de serviço pós-venda, foram tomadas as medidas necessárias para que os colaboradores da TP-LINK Portugal operem em regime de trabalho remoto. A nossa equipa de serviço de apoio ao cliente está a ver-se afetada pelas restrições atuais.
O elevado número de chamadas telefónicas e e-mails recebidos está a dificultar atender a todos os clientes.

Tendo em conta a publicação enviada, devo salientar alguns pontos essenciais face ao pedido de garantia e ao tópico referente à equipa de suporte TP-LINK Portugal:
1- Como responsável de departamento, a TP-LINK reúne uma equipa de trabalho com pleno conhecimento técnico e de produto na área de atuação. São profissionais certificados nas mais diversas áreas das infraestruturas de rede ativas e passivas. Como tal, mantenho a toda confiança na equipa de trabalho gerida. A TP-LINK é uma empresa idónea assim como toda a equipa de trabalho que a representa.

Em ponto algum, recusamos prestar o devido apoio ao cliente por telefone ou por e-mail. Caso encontre alguma dificuldade em contactar telefonicamente, por favor, utilize o meio alternativo. Endereço de e-mail: suporte.pt@tp-link.com ou o Formulário Online https://www.tp-link.com/pt/support/contact-technical-support/#E-mail-Support

INFORMAÇÃO ADICIONAL REFERENTE AO SEU PEDIDO DE SUPORTE:
Seu pedido de suporte enviado dia 9 Dec 2020 às 11:35

Resposta da equipa de suporte técnico:
1 - Respostas enviadas ao pedido de suporte no dia 10 Dec 2020 09:17:11
Recebemos a seguinte indicação do seu servidor de e-mail:
Total retry attempts: 26
Remote Server returned '550 5.4.300 Message expired -> 452 4.2.2 The email account that you tried to reach is over quota.

2 - Respostas enviadas ao pedido de suporte no dia 10 Dec 2020 15:16:48
Total retry attempts: 26

Tendo a informação recebida, verificamos que possui a sua mailbox cheia. Como tal, não nos é possível prestar o devido suporte por e-mail.

Agradecemos que verifique a situação do seu lado.

Ficamos a aguardar pelo seu contacto.

14 de dezembro 2020
Como mencionei anteriormente... O pedido via e-mail também foi feito mais do que uma vez.

Não usem a desculpa do Covid , porque bem antes já tive problemas e tive de me desenrascar sozinha com horas de pesquisa de internet para resolver problemas que a vossa equipa tão especializada resolveria em 5minutos talvez. Mas como aconteceu, antes do covid... ninguém atendeu na mesma. E pelos vistos, não sou a única pessoa a queixar-se do mesmo. Antes do covid.

Logo, já é uma má organização vossa ou falta de gente.
Não estou contra quem não atende, estou contra quem está a comandar a equipa geral. Pois duvido muito que o telefone esteja constantemente em toque de chamada , e que na realidade esteja ocupado. Em vez nenhuma, apanhei a linha ocupada.

E mais, se o trabalho está a ser feito de forma remota, mais fácil para dar assistência.

Já o fiz via formulário / via email / via chamada. Retorno? Nenhum. Eu só preciso de uma solução. Mais nada. Nesta resposta já deveria ter vindo a solução até, mas pronto. Enfim
14 de dezembro 2020
Quanto à caixa cheia, tenho recebido emails na mesma.

E mesmo assim, também há um nº de telemovel disponível.
Muito bom dia Srª Miriam Albukerk.

Quero desde já agradecer pela sua resposta.

Uma vez que o pedido de suporte foi feito mais que uma vez por e-mail, verificou a sua mail box?

Volto a referir que as respostas por mail forma enviadas atempadamente e no devido tempo para o e-mail que utilizou no formulário. Conforme referido na resposta anterior, os nossos e-mail enviados verificamos que possui a sua mailbox cheia. Como tal, não nos é possível prestar o devido suporte por e-mail.

Relativamente ao serviço de apoio por telefone, volto a referir que o elevado número de chamadas telefónicas está a dificultar atender a todos os clientes assim como a TP-LINK é uma empresa idónea assim como toda a equipa de trabalho que a representa.

Segue a imagem que comprova as respostas enviadas atempadamente assim como a sua mailbox cheia.

Estamos sempre prontos a prestar todo e qualquer serviço de apoio técnico aos clientes no devido tempo útil, como tal sugiro que nos faça chegar por e-mail para suporte.pt@tp-link.com com a menção do seu contacto telefónico para lhe devolvermos a chamada. Por favor, volto a referir para verificar a sua mailbox de forma a evitar os constrangimentos referidos acima.

Esta resposta tem um anexo privado
15 de dezembro 2020
Muito bom dia Srª Miriam Albukerk.

De forma a dar continuidade ao processo de suporte técnico, continuamos a aguardar pelo seu e-mail por e-mail para suporte.pt@tp-link.com com a menção do seu contacto telefónico para lhe devolvermos a chamada.

Muito bom dia Srª Miriam Albukerk.

Continuamos a aguardar a aguardar pelo seu e-mail por e-mail para suporte.pt@tp-link.com com a menção do seu contacto telefónico para lhe devolvermos a chamada.

17 de dezembro 2020
Se receberam o pedido através do formulário,sempre tiveram os dados necessários para me contactarem. Era só tentar responder de novo com email, ou através de chamada. Mas deve muito dificil facilitar a resolução.

Agora já não preciso, mais informo que os técnicos da vodafone foram bem simpáticos e resolveram o problema que nem lhes competia.
Muito boa tarde Srª Miriam Albukerk.

Em ponto algum recusamos prestar o devido suporte Pós-venda. Solicitamos por este meio o envio para o suporte.pt@tp-link.com com a menção do seu contacto telefónico para lhe devolvermos a chamada, informação na qual não recebemos.
Conforme referido acima, enviamos as respostas por mail atempadamente e no devido tempo para o e-mail que utilizou no formulário, assim como a informação referente à sua mailbox estar cheia, comprovada com as imagens enviadas.

O pedido inicial de suporte enviado pela Srª Miriam Albukerk, não faz menção ao número de contacto telefónico e somente o endereço de e-mail utilizado. Com a ausência de informação e a falta de resposta ao pedido que foi feito aqui, impossibilitou de dar continuidade ao pedido de suporte.

Desejamos-lhe um Feliz Natal e o Ano de 2021 muito melhor que o atual, face aos desafio causados.

Esta resposta tem um anexo privado
Miriam Albukerk avaliou a marca
17 de dezembro 2020

Após reclamação deveriam ter tomado uma atitude, tal como, contactar o reclamante fosse como fosse. No entanto, o reclamante tinha que enviar novamente o pedido de contacto quando já o tinha feito? Sem sentido.

INFORMAÇÃO ADICIONAL REFERENTE AO SEU PEDIDO DE SUPORTE:
Seu pedido de suporte enviado dia 9 Dec 2020 às 11:35

Resposta da equipa de suporte técnico:
1 - Respostas enviadas ao pedido de suporte no dia 10 Dec 2020 09:17:11
Recebemos a seguinte indicação do seu servidor de e-mail:

2 - Respostas enviadas ao pedido de suporte no dia 10 Dec 2020 15:16:48
Total retry attempts: 26

Agradecemos que verifique a situação do seu lado.

Ficamos a aguardar pelo seu contacto.