41.6
  • Avenida da Liberdade, nº245, 7ºE, 1250-143 Lisboa
  • sales.pt@tp-link.com

TP-LINK - Falta de compromisso com o cliente

Larissa gabrielle santos
Larissa santos apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2022
Eu desconheço uma empresa com mais falta de profissionalismo do que está TP- LINK , vivem a zombar com aqueles que proucuram atendimento , um único número de telefone para atender o país todo?! Como assim? Eu estou a dois dias ligando para o suporte técnico ja realizei ao todo 36 ligações e nenhuma atendida. NÃO FUI ATENDIDA UMA ÚNICA VEZ. É um descaso total !
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2022
Muito bom Srª Larissa Santos,

Quero desde já agradecer pelo seu contacto.

No passo dia 4/02/2022 enviamos um e-mail a solicitar mais informações referente ao pedido de suporte no qual não obtivemos resposta da sua parte. Em ponto algum recusamos prestar o apoio necessário na resolução do seu pedido de suporte.
Não existindo resposta da sua parte também não podemos dar continuidade ao apoio pós-venda.

Desta forma, solicitamos que nos responda em conformidade ao e-mail enviado.

Esta resposta tem um anexo privado
7 de fevereiro 2022
Não respondi o email pois não tenho interesse em atendimento por email.achas que eu liguei mais de 30 vezes pra ter atendimento por email? Se eu fiz ligações foi pq eu esperava ser atendida e não contactads por email.
Exma Srª Larissa Santos,

Uma vez que lhe foi solicitada informação via e-mail, cordialmente poderia ter indicado essa informação e agendaríamos uma data e hora a hora, dando continuidade ao pedido de suporte por telefone. De salientar que também foi enviada uma SMS a informar no caso de ter dificuldades em entrar em contacto telefonicamente para nos enviar um mail para suporte.pt@tp-link.com.

Desta forma, cordialmente solicitamos que nos responda em conformidade ao e-mail enviado com a indicação de uma data e hora que lhe seja mais conveniente.

Esta resposta tem um anexo privado
7 de fevereiro 2022
Eu vi todos os sms que me enviaram a pedir q eu vos contactassem por emial. Mas tem uma parte que vcs não intenderam, se eu quisesse atendimento por email não teria liga , se eu liguei mais de 30 vezes era pq queria atendimento por ligação. Vcs deveriam informar la no site de vcs que aquele número de telefone que existe la é apenas para enfeite da página, q vcs não vão atender e se quiser atendimento por por ligação tem que agendar dia e horario!
7 de fevereiro 2022
Aproveitando pode ja realizar a marcação de atendimento, estou disponível na parte da manhã até as 15 horas .
Exma Srª Larissa Santos,

Tendo em conta a informação enviada, devo salientar alguns pontos essenciais face ao pedido de suporte e ao tópico referente à equipa de suporte TP-LINK Portugal:

1- Como responsável de departamento, a TP-LINK reúne uma equipa de trabalho com pleno conhecimento técnico e de produto na área de atuação. São profissionais certificados nas mais diversas áreas das infraestruturas de rede ativas e passivas. Como tal, mantenho a toda confiança na equipa de trabalho gerida. A TP-LINK é uma empresa idónea assim como toda a equipa de trabalho que a representa.

2- Em ponto algum a TP-LINK possui uma postura de mercado de "enfeite" e prestamos todo o apoio necessário aos pedidos que nos são enviados. De salientar que, no passado, já nos solicitou suporte e prestámos todo o apoio na resolução da anomalia reportada com passos necessários à resolução do pedido de apoio pós-venda.

3- Se viu a informação enviada por e-mail e SMS, cordialmente poderia ter indicado essa informação pela mesma via.

22 de fevereiro 2022
Exma Srª Larissa Santos,

Após contacto telefónico no dia no passado dia 9 de Fevereiro, reforçamos por e-mail com as indicações necessárias de forma a dar continuidade ao pedido de suporte. Voltamos a contactar pela mesma via no dia 14 de Fevereiro com a indicação do pedido de agendamento (data e hora) no qual ainda não obtivemos resposta da sua parte.

Desta forma, cordialmente solicitamos novamente que nos responda em conformidade ao e-mail enviado com a indicação de uma data e hora que lhe seja mais conveniente. Não existindo resposta da sua parte, o pedido de suporte será fechado no dia 25 de Fevereiro.

16 de março 2022
Exma Srª Larissa Santos,

Serve a presente comunicação para informar de que o pedido de suporte no qual não houve resposta da sua parte foi fechado.

Larissa gabrielle santos
Larissa santos avaliou a marca
19 de agosto 2023

suporte pessimo