41.6
  • Avenida da Liberdade, nº245, 7ºE, 1250-143 Lisboa
  • sales.pt@tp-link.com

TP-LINK - Repetidor de rede RE200 extender

ana pedrosa
ana pedrosa apresentou a reclamação
16 de março 2021
Comprei na Radio Popular dos Carvalhos um repetidor de rede TPLINK RE200 EXTENDER que custou 35 €, dito pela funcionaria que para o que eu pretendia era muito bom.Mais ou menos ao fim de 1 mês dava um seguinte erro " IP NÃO ENCONTRADO"foi configurado novamente e continuou a dar o mesmo erro. Fui á Radio Popular para reclamar porque precisava do aparelho para trabalhar e não podia estar à espera, fui muito mal atendida só sabiam falar na lei, na lei que não podiam fazer nada estavam a cumprir a lei e que a marca TP LINK não autorizava a resolver o problema tinham de enviar para a marca para eles fazerem um teste. Isto só pode ser brincadeira como assim, eu compro um produto que custa 35 euros não 3.5 euros preciso para trabalhar e resposta é esta, estou à 15 dias à espera de uma resposta . Que raio de serviço é este. Onde está o profissionalismo das empresas. Como devem calcular tive de comprar outro repetidor de rede que só custou 15 € e funciona muito bem. Agradeço uma resposta
Data de ocorrência: 16 de março 2021
TP-LINK
16 de março 2021
Muito bom dia Srª Ana Pedrosa,

Quero desde já agradecer pela sua mensagem.

Serve a presente comunicação que a TP-LINK Portugal coloca à disposição linha de apoio Pós-Venda aos clientes.

Questiono se chegou a contactar a nossa linha de apoio técnico através do mail suporte.pt@tp-link.com?
Está à 15 dias a aguardar por resposta da Rádio Popular?

Ficamos a aguardar pelo envio do seu e-mail com a informação referente à ocorrência relatada.
No e-mail, por favor, coloque o seu contacto telefónico para entrarmos em contacto com a maior brevidade.

Suporte Técnico TP-LINK Portugal
Horário de Funcionamento:
2ª a 5ª Feira - 9:00-13:00 e 14:00-18:00 / 6ª Feiras: 9:00-13:00 e 14:00-17:00
E-mail: suporte.pt@tp-link.com
ana pedrosa
ana pedrosa avaliou a marca
22 de outubro 2021

RECOMENDO