Transdev
Transdev
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.2

Transdev - Carreiras

jose tavares
jose tavares apresentou a reclamação
1 de outubro 2020
Verificando-se que desde há algum tempo (mesmo antes da Pandemia) que esta Empresa de Transportes(TRANSDEV-CASTELO BRANCO) ora, não respeitando Horários, como não executando as Carreiras indicadas nos mesmos.
Já não sei quantos contactos fiz para a sede da Empresa em Matosinhos, alertando para o facto mas fica na gaveta.
Em hoje dia 1 do Outubro o horário indicava saída do RETAXO/C.BRANCO ás 12,47. e ao fim de 13 minutos contactei a referida Empresa para saber o que se passava " Nós não temos conhecimento do motivo da falta da carreira, terá que aguardar 30 minutos.". O quê!
Então passados 30mt novo contacto, e não é que não souberam dizer.
Existindo um Terminal Rodoviário (que deixou de ter qualquer contacto telefónico) e sendo(penso eu) tendo um Coordenador ( quem já contactei por outra razão) porquê esta desorganização?
Data de ocorrência: 1 de outubro 2020
jose tavares
jose tavares avaliou a marca
18 de dezembro 2020

É de lamentar que tratando-se de uma Empresa de Transportes Públicos que se diz ao serviço dos interesses dos passageiros, que não tenha em conta aquilo que os mesmos necessitam. Invocam por causa da "crise" mas o certo é que já antes da "crise" assim procediam: Alteração de Horários, Carreiras que não efetuam. ete.