Transdev
Transdev
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
Performance da Marca
13.8
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
10%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
10%
Média das Avaliações
35%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Ranking na categoria
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Transdev - Incompetência

Sem resolução
Lara Silva
Lara Silva apresentou a reclamação
24 de abril 2024 (editada a 24 de abril 2024)
Bom dia,

Está manhã o motorista do autocarro 5687 ( Serzedelo- Póvoa de lanhoso) depois do meu irmão, de apenas 10 anos entrar no autocarro para ir para a escola e avisar o motorista que tinha perdido o passe, o expulsou do autocarro deixando o na paragem a chorar porque não sabia o que fazer.
Tudo bem que consta no regulamento que os meninos tem que possuir o passe, mas se consta no regulamente É PARA TODOS E NÃO SÓ PARA AQUELES QUE O MOTORISTA DECIDE E BEM ENTENDE CONFORME LHE CONVÉM, pois já não é a primeira vez que certas crianças entram no autocarro e o sr. Lhes “ facilita” o transporte, voltando a referir que facilita a quem lhe convém.
Sendo que o motorista conhece perfeitamente o menino em questão e a família, pois o meu irmão já frequenta o autocarro a anos e o senhor motorista já trabalhou cerca de 1 ano com a minha mãe, que o acompanhava todos os dias como vigilante.
Foi feita uma tentativa de reclamação via telefónica, ao qual não nos deixaram falar com um responsável e nos foi dito que iria ficar anotado, o que já se sabe como acaba.
Data de ocorrência: 24 de abril 2024
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.