Transdev
Transdev
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.2

Transdev - Falta de envio de referência multibanco

Gil Mendes
Gil Mendes apresentou a reclamação
31 de janeiro 2022
Bom dia. Minha filha, Maria Isabel Ferreira da Silva, estudante do ensino superior, solicitou um passe social à empresa Transdev Coimbra, para se servir das viagens de Vila Nova de Poiares a Coimbra e vice-versa. Todos os meses desde que tem passe, o pagamento do mesmo vem como referencia multibanco para o meu email, coisa que não aconteceu este mês. A partir de amanha já é novo mês e não vou de propósito fazer 60 kms para pagar o passe ao balcão em Coimbra porque a empresa não enviou os dados para pagamento por multibanco, envio esse que ficou estabelecido na requisição do passe. Entrei em contacto com a linha apoia ao cliente que me disseram que nao me garantem que os dados me sejam enviados hoje. Não é possível isto estar a acontecer no seculo 21 numa empresa da dimensão desta. A única coisa que exijo, é que me seja enviada referencia multibanco para pagamento do passe, para a garota amanha não ter de ficar de fora do autocarro porque o passe não esta atualizado, culpa dos serviços e não do cliente.
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2022
Gil Mendes