Transdev
Transdev
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.2

Transdev - Falta de profissionalismo e de educação

Ana Pinto apresentou a reclamação
17 de agosto 2023
Venho por este meio reclamar a falta de profissionalismo e de educação de um colaborador da empresa Transdev responsável por conduzir a camioneta que parte de campanhã em direção a Cinfães pela estrada N108. Estava na paragem de autocarros seguinte à de campanhã e fiz sinal de paragem ao que o senhor motorista respondeu por gestos com o dedo indicador "não paro" e apontou o mesmo para a sua cabeça pelo que interpretei "estás maluca". Liguei com a empresa para perceber o porquê de não parar, disseram que não era paragem, mesmo tendo sinal azul e e ser andante. Até aqui tudo bem até consigo "compreender" agora a atitude e comportamento do colaborador não, acho de uma grande baixeza e falta de profissionalismo.
Peço à empresa que dê formação aos seus colaboradores sobre atendimento ao público pois este senhor não tem qualquer noção.
Data de ocorrência: 17 de agosto 2023
4 de setembro 2023
Até à data de hoje, a empresa Transdev não forneceu qualquer resposta à minha reclamação, demonstrando desta forma que não têm qualquer intenção de melhorar a qualidade dos seus serviços.
Ana Pinto avaliou a marca
23 de outubro 2023

Marca não tem intenção de melhorar visto neste momento apresentar uma postura de não responder às reclamações. Ignoram os clientes.