Transdev
Transdev
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
Performance da Marca
13.1
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
10%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
10%
Média das Avaliações
32,2%
Taxa de Retenção de Clientes
22,2%
Ranking na categoria
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Transdev - Falta de profissionalismo e de educação

Sem resolução
1/10
Ana Pinto
Ana Pinto apresentou a reclamação
17 de agosto 2023
Venho por este meio reclamar a falta de profissionalismo e de educação de um colaborador da empresa Transdev responsável por conduzir a camioneta que parte de campanhã em direção a Cinfães pela estrada N108. Estava na paragem de autocarros seguinte à de campanhã e fiz sinal de paragem ao que o senhor motorista respondeu por gestos com o dedo indicador "não paro" e apontou o mesmo para a sua cabeça pelo que interpretei "estás maluca". Liguei com a empresa para perceber o porquê de não parar, disseram que não era paragem, mesmo tendo sinal azul e e ser andante. Até aqui tudo bem até consigo "compreender" agora a atitude e comportamento do colaborador não, acho de uma grande baixeza e falta de profissionalismo.
Peço à empresa que dê formação aos seus colaboradores sobre atendimento ao público pois este senhor não tem qualquer noção.
Data de ocorrência: 17 de agosto 2023
Ana Pinto
4 de setembro 2023
Até à data de hoje, a empresa Transdev não forneceu qualquer resposta à minha reclamação, demonstrando desta forma que não têm qualquer intenção de melhorar a qualidade dos seus serviços.
Ana Pinto
Ana Pinto avaliou a marca
23 de outubro 2023

Marca não tem intenção de melhorar visto neste momento apresentar uma postura de não responder às reclamações. Ignoram os clientes.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.